Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Pisa menos! Vem ver tudo que você pode aprender com Maisa Silva

Maisa tem girl power e sinceridade de sobra. Cola aqui para aprender mais com ela!

aprender com maisa silva
Foto: Reprodução/Instagram

Ela já teve a coragem de dizer a Silvio Santos que não havia ido ao programa para arrumar namorado, isso quando o patrão começou a shippá-la com Dudu Camargo. Maisa também manda a real no Twitter e sempre faz bonito. O que a garota tem pra ser tão querida? (Pista: autenticidade e carisma). Vem ver mais coisas que você pode aprender com Maisa Silva!

Confira 6 coisas que dá para aprender com Maisa Silva:

Querida, sim!

Se você der uma passeada pelas redes sociais de Maisa, vai ver o tanto que a girl é querida pelos famosos. Marina Ruy Barbosa, Klara Castanho, Yudi Tamashiro, João Guilherme, Kevinho… Entrevista os gringos (alô, galera de 13 Reasons Why), enfim, a garota tem conteúdo e é muito sincera. Fica fácil curtir alguém com essas características. Fora o quanto o boy dela, Nicholas Arashiro, a elogia nas redes!

#ficadica: falar a verdade, com jeitinho, vai atrair pessoas que pensam da mesma forma que você e isso tem nome: amizade sincera.

Levanta bandeiras do bem

Já pensou que tenso sofrer preconceito por amar alguém do mesmo sexo? A Maisa pensou e ainda deixou isso bem claro nos seus posts do Twitter. Implicar com alguém só por conta de quem essa pessoa ama? Ah, não!

#ficadica: não importa cor, orientação sexual, gosto musical… NADA. A gente só tem é que respeitar as pessoas, viu?!

Seu cabelo é bom do jeito que é

Cabelo ruim só pode ser ruim se ele começar a falar mal das pessoas. Como isso não vai rolar nessa encarnação, partimos do princípio de que todo cabelo é bom do jeito que é, concorda?

#ficadica: é mais fácil você se amar sem ficar se comparando a outras pessoas e sem ligar para o que elas pensam.

Ela só quer respeito

Quando você não concorda com algo, nada de sair xingando ou julgando. Miga, o negócio é se colocar no lugar dessa pessoa e tentar enxergar as coisas com o olhar dela.

#ficadica: respeita as mina é sinônimo de girl power, ou seja, nada de querer competir com outras garotas. Cada uma é do seu jeito.

A girl tem muito estilo

https://www.instagram.com/p/BiZX7rrD-_B/

Se tem uma coisa que você provavelmente aprendeu com Maisa Silva é a dar um up no seu visual! Ela arrasa nos looks do dia, e nós amamos tê-los como inspiração!

#ficadica: é muito importante você usar o que te deixa confortável! As tendências da moda são bem-vindas, mas você se sentir bonita deve vir em primeiro lugar!

Valorize sua família

https://www.instagram.com/p/BgCWwU3Dykn/

Podemos aprender com Maisa Silva que a família é um dos bens mais importantes que temos! Ela sempre posta homenagens fofas para a mãe dela!

#ficadica: sua família sempre quer o melhor para você, então tente sempre demonstrar o quanto seus parentes são importantes na sua vida!

E aí, quais dessas coisas você conseguiu aprender com Maisa Silva? Aproveite para se inspirar nos looks estilosos da atriz:

Texto: Mariana Scherma

Mais notícias para você

Entretenimento

Ator falou sobre o shipp feito pelos fãs de "De Volta aos 15", série da Netflix que ganhou nova temporada

Entretenimento

Nossa prima favorita andou interagindo com um jogador bem queridinho dos amantes de futebol

Entretenimento

Para amenizar a curiosidade dos fãs sobre sua vida amorosa, Maisa resolveu responder alguns questionamentos nos Stories do Instagram nesta quinta-feira, 9. Solteira desde...

Entretenimento

Até onde você estaria disposto a ir pela pessoa que você admira? Bom, o João Gomes seguiu uma vertente mais artística e usou dos...