Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

#TudumAoVivo: Noah Centineo responde fãs e diz o que acha das fãs brasileiras

Reprodução / Instagram

O #TudumAoVivo já está rolando! O festival digital poderá ser assistido por todos os fãs mundo afora no YouTube e no Tik Tok da Netflix Brasil ou pelo site. O Tudum ao Vivo acontece entre os dias 3 e 5 de novembro, a partir das 19h.

E, com Maisa no comando, o ator Noah Centineo conversou com algumas fãs brasileiras e respondeu perguntas. Entre elas, ele contou que o que mais gostou sobre sua passagem pelo Brasil foi ter tido a oportunidade de estar no mesmo local que as fãs, que o apoiam tanto. Inclusive, o gato revelou que adora as fãs do nosso país e toda a nossa energia.

Ele também comentou que vai ser muito difícil se despedir do universo de “Para Todos os Garotos”. “Eu sou muito grato pelas amizades que consegui através desse trabalho. Guardamos muitas lembranças boas disso“, disse o ator.

Sobre seu personagem, ele comentou quais são as características similares que eles têm: “Ele é muito carinhoso com quem ama, mas também é bem teimoso. Acho que somos parecidos nisso“, ele disse, brincando.

As perguntas completas e respostas com legenda, você confere aqui:

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix