Nesse sábado (31/03), a cidade de São Paulo foi palco para o lançamento da turnê de Luan Santana, Ano X, que simboliza os dez anos de carreira do cantor. Desde quando estourou com Meteoro da Paixão (2009), muitos sucessos já rolaram e ele não parou de se destacar.
E é claro que a turnê de Luan Santana foi um check in no céu, sendo literalmente um show de efeitos e performances do gato. O cenário, o figurino e a iluminação de Ano X são um verdadeiro espetáculo repleto de tecnologia para comemorar esses dez anos de carreira.
Em entrevista exclusiva para a tt, o astro contou qual é a sensação de ter chegado até aqui. “É bom demais, a gente sabe o quanto é difícil atingir um patamar onde a carreira esteja solidificada”, comentou o cantor que vestia um roupão, daqueles de ficar em casa bem de boas, após o show. E nem precisa dizer o quanto ele estava fofo, né?
Ele ainda contou o que espera para a próxima década de sua carreira. “Acho que os próximos dez anos são muito importantes, eu vejo agora como um recomeço além de uma comemoração”, disse sobre a Ano X.
Já em 2050, daqui 32 anos Luan contou como deseja estar. “Estarei com 59 anos e quero estar cantando sem dúvida nenhuma, com família, filhos, mas sempre cantando”, exclama. Ainda bem, não é mesmo? Porque a gente quer mais cem, duzentos… mil anos de turnê de Luan Santana!