Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Millie Bobby Brown sai do Twitter depois de virar memes homofóbicos

A atriz não curtiu ver sua imagem vinculada a “brincadeiras” preconceituosas

twitter de millie bobby brown
Foto: Reprodução/Instagram

O Twitter de Millie Bobby Brown não está mais ativo, então nem adianta procurar a protagonista de Stranger Things por lá. O motivo? A garota acabou virando a imagem de memes homofóbicos, o que não a agradou nem um pouco.

De acordo com a Variety, os usuários da rede pegaram várias fotos e selfies de Millie, adicionaram frases contra gays e subiram a hashtag #TakeDownMillieBobbyBrown. Mas essa hashtag não é nova não, segundo o Yahoo, faz mais de um ano que ela foi criada e só foi notada por conta do Mês do Orgulho LGBTQ+.

Conheça 14 fatos curiosos da incrível e poderosa Millie Bobby Brown

A brincadeira que, na verdade nem pode ser chamada dessa maneira, envolvendo a atriz de 14 anos a deixou muito chateada. Afinal, a Eleven de Stranger Things é contra o bullying e defende os direitos LGBTQ+. Por isso, excluiu sua conta principal usada para compartilhar coisas mais pessoais.

Agora o único Twitter de Millie Bobby Brown que podemos encontrar é o @Milliestopshate, que é anti-bullying e está disponível para acesso. Entretanto, o último tweet feito foi em dezembro do ano passado.

Muito chato não termos mais o Twitter de Millie Bobby Brown, não é mesmo? Será que perderemos o contato com ela? Quem aí quer que ela volte para a rede?

Mais notícias para você

Entretenimento

Nossa Eleven completa 20 nesta segunda-feira (19)

Entretenimento

Ator relembrou momento em que decidiu se assumir para amigos, família e para a internet

Entretenimento

Casal pode ter confirmado noivado em nova publicação no Instagram, nesta terça-feira (10)

Entretenimento

Atriz de "Stranger Things" afirmou querer viver a diva pop, caso um filme sobre ela fosse feito