texto por Isabelle Costa (@avalancheliteraria)
ilustrações por Thais Menezes (@thamenezes.s)
Tenho imaginado vocês no apartamento novo. Tudo é feliz, e tem a cara da música dos Gilsons que acabei de ouvir. E cara de Rio, claro. Uma cara que a gente não tinha, e agora tem.
Vocês conversam. É a quarta hora da tarde, e ainda é tempo de almoço; de equilibrar pratos no sofá, em frente à TV, e concluir com convicção que não é bom beber com a comida — mas que, tudo bem, se é só dessa vez.
Ninguém precisa me contar: eu sei. Esse não é o futuro que vocês — esse pronome plural bonito que formam quando tão juntos — esperavam. Esse futuro aí é mais um dos risos que aprendemos a colecionar — os que a vida dá toda vez que a gente se veste de confiança e diz pra todo mundo: é isso, e ponto.
De olhos fechados penso em tudo isso e em todo o resto que a gente não sabia: que as cores importam. Teu cheiro importa. As tardes importam, e importa também o sol na sua parede; no seu quarto, onde você é mais você.
Fala de livros, escrita, criatividade e inspiração na Avalanche Literária, e desembola os fios soltos em seu blog na internet.
Instagram: instagram.com/avalancheliteraria
Blog: www.avalancheliteraria.com.br
Preta, baiana, ilustradora e designer.
Instagram: instagram.com/thamenezes.s
Behance: www.behance.net/thaismenezes
Confira todos os textos da Última Página aqui!