Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Último desejo de Nara Almeida é realizado pela mãe

A influencer conheceu a mamis Eva, no ano passado, com a ajuda de Larissa Manoela

mãe de nara almeida
Foto: Reprodução/Instagram

A mãe de Nara Almeida, Eva Maria, realizou o último pedido da filha que faleceu ontem (21) por causa de um câncer no estômago. A digital influencer tinha o desejo de doar os órgãos após a morte e Eva irá liberar a boa ação da garota.

Para quem não sabe, as duas não se conheciam. O encontro emocionante da mãe de Nara Almeida com ela aconteceu no ano passado, durante a festa surpresa de aniversário da influencer organizada por Larissa Manoela.

Eva morava em Roraima e veio para São Paulo conhecê-la e acompanhar o tratamento da filha. “Meu coração se alegra em saber que agora somos íntimas, que agora eu sei mais um pouquinho de sua vida, e entendo melhor tudo que você passou. Foi um prazer te ter por perto!”, disse Nara quando conheceu a mãe.

https://www.instagram.com/p/BY1blj8A4rC/?utm_source=ig_embed

“Tive o melhor dia da minha vida! Como muitos sabem, eu tinha o sonho de conhecer a minha mãe, e graças a Larissa Manoela tivemos o prazer de nos reencontrar, e como se não bastasse, ela juntamente com a família e todos os meus amigos, organizaram uma grande festa (eu nunca tinha tido festa de aniversário) foi mágico”, escreveu sobre sua primeira festa de aniversário.

Agora o último desejo de Nara Almeida será realizado pela mãe e suas córneas serão doadas. Por conta do câncer, os outros órgãos não poderão ser dados a outra pessoa.

https://www.instagram.com/p/BjCzdbBFHGN/?taken-by=evafeitosarr.15

A mãe de Nara Almeida se despediu dizendo poucas e emocionantes palavras em seu Instagram. “Adeus filha te amarei para sempre, descansa nos braços do senhor…”, escreveu.

Mais notícias para você

Entretenimento

Pedro Rocha escreveu uma bela homenagem para amada

Entretenimento

A atriz escreveu uma mensagem lamentando a morte da modelo