Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Um mês antes do anúncio de gravidez, marido de Vanessa Morgan pede divórcio

Reprodução / Instagram

Vanessa Morgan, a intérprete de Toni Topaz em “Riverdale“, e o jogador de baseball Michael Kopec estão em processo de separação, segundo o site The Chicago Tribune. A publicação afirma que o pedido de divórcio se iniciou no dia 19 de junho, cinco meses após o casamento do casal. Nesta data, Morgan já estava ciente de sua gravidez, apesar de só ter anunciado publicamente na última sexta-feira (24).

Para o Chicago Tribune, a equipe do jogador confirmou que ele é o pai da criança, mas não deu maiores informações. A último foto dos dois juntos nas redes sociais é do dia 30 de abril.

Nesta sexta-feira (24) Vanessa Morgan publicou uma série de fotos em seu Instagram anunciando não só que estava grávida, como também os cliques da festa de revelação de sexo do seu bebê. Segundo a intérprete de Toni em “Riverdale“, seu filho chegará ao mundo em janeiro de 2021. Na ocasião, ela não fez nenhuma menção a Michael e ele também não apareceu nas fotos do chá de bebê.

“Estava pensando em manter essa parte da minha vida privada, mas eu sabia que as pessoas eventualmente iriam se deparar com fotos da minha barriga e eu queria que vocês ouvissem isso de mim. Eu quero manter este capítulo da minha vida em particular, mas queria ser a primeira a compartilhar as notícias”, escreveu Morgan em sua publicação.

“É quase como se tudo que eu achava que importava nesta vida tivesse mudado completamente. Estamos aqui para um propósito maior e a vida é tão preciosa. Não acredito em quanto crescimento e força você já me deu como sua mãe. É como se Deus soubesse que eu precisava de você, meu anjo. O universo funciona de maneiras misteriosas, mas sempre cronometra tudo do jeito que deveria ser. Pequeno, você foi feito com tanto amor e já exala uma luz tão forte que aquece minha barriga. Obrigado a Deus por essa benção. Estou tão feliz e mal posso esperar para me dedicar todos os dias a ser a melhor mamãe”, acrescentou.

No álbum publicado em sua conta, Morgan incluiu fotos da celebração de revelação do sexo, bem como imagens do dia que descobriu estar grávida, em maio. “Olhando para trás, estou tão feliz que tirei esta foto”. Ela também postou um vídeo de ultra-som.

Morgan se casou com Kopech em uma cerimônia íntima na Walton Historic House, Flórida. A celebração privada realizada pela organizadora de casamentos Tami Varma, teve uma lista de convidados de 40 de seus amigos e familiares mais próximos, incluindo os colegas de Morgan, Skeet Ulrich, Drew Ray Tanner e Madelaine Petsch.

Mais notícias para você

Entretenimento

A tt assitiu "Segredos de Um Escândalo" e veio te contar tudo sobre a atuação do eterno Reggie

Entretenimento

Nossa Cheryl Blossom de "Riverdale" completa 29 anos nesta sexta-feira (18)

Entretenimento

“Riverdale” e “Pretty Little Liars” parecem ter mais em comum do que imaginamos, isso por que fazem parte do mesmo universo. Dá para acreditar?...

Entretenimento

Fãs de séries teen podem comemorar! Na quinta-feira, 4, a Netflix liberou o teaser de “Justiceiras”, o novo longa estrelado por Maya Hawke e...