Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Uma ex-RBD vai lançar um funk. Oi?! Vem entender!

Vocês acharam que ela não ia fazer a gente rebolar a bunda hoje?

ex-rbd vai lançar funk
Foto: Reprodução

O RBD foi um sucesso mundial e, mesmo depois do fim da banda em 2009, os ex-RBDs continuam fazendo sucesso. Alguns optaram pela TV, outros pela música. Porém, um deles está com uma novidade total a cara do BR: uma ex-RBD vai lançar um funk! Se assim como nós você pensou “MAS O QUÊ???”. Vem entender!

Ex-RBD vai lançar um funk

Ai que emoção! – Giphy

Chega de mistério, chegou a hora de revelar: quem vai lançar um hit em funk é Maite Perroni! A girl está fazendo o caminho totalmente contrário – já que muitos brasileiros partiram para o reggaeton – e veio buscar no Brasil novos elementos para o seu som!

A ex-RBD vai lançar um funk em parceria com colombiano Reykon e os brasileiros Pablo Bispo e Sérgio Santos – que são o trio de produtores por trás da Pankadon.

Novidade no Stories

ex-rbd vai lançar funk

A ansiedade já bateu forte aqui! – Foto: Reprodução

Maite postou um storie sem som no Insta com as palavras “bum, bum, bum, bum”. E Pablo Bispo compartilhou a mesma imagem, completando “boom boom dale dale”, usando emojis das bandeiras do México, da Colômbia e do Brasil. “A música se chama Boom Boom Dale Dale. É uma música urbana, um funkyton. Eu compus a parte que eu canto”, Maite disse em entrevista no México. O clipe foi gravado recentemente em Medellín, na Colômbia.

Bem quietinha

A música foi gravada durante a última passagem de Maite pelo Brasil, em agosto. Lembra que ela chegou até a participar de uma festa do pijama na casa de Anitta? Então, foi nessa mesma semana que ela gravou com o trio.

Mais notícias para você

Entretenimento

Em seu perfil no Twitter, Biel do Furduncinho celebrou a oportunidade de cantar com Camila Cabello no Palco Mundo do Rock in Rio!

Entretenimento

Mais uma vez, Kevin O Chris comprova sua ascensão no mercado internacional. Desta vez, o cantor sobe ao Palco Mundo do Rock in Rio...

Entretenimento

Kevin O Chris está de volta aos palcos do Lollapalooza. Dois anos após fazer uma participação mega especial no show do rapper Post Malone,...

Entretenimento

Dá pra imaginar que Anitta e Pedro Sampaio nunca tinham feito uma música juntos? Não é a toa que os fãs ficaram fervorosos quando...