Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

SAIU! Ouça ‘Vai Malandra’, nova música chiclete da Anitta

Corre, miga! O clipe está maravilhoso e você não conseguirá tirar a música da cabeça

Vai Malandra

O grande dia finalmente chegou e os fãs de Anitta já podem comemorar. Acabou de ser liberado um dos sucessos mais aguardados da cantora para 2017. A música Vai Malandra, gravada em junho desse ano em parceria com MC Zaac e Maejor, é o trabalho que encerará o projeto CheckMate.

Promessa para ser um dos maiores hits do Verão 2018, o clipe conta com uma pegada supercarioca e um estilo poderoso que só a cantora tem. A letra é tão chiclete que desde a divulgação do seu teaser já não era mais possível tirá-la da cabeça.

Sem mais delongas, entre agora no ritmo de Vai Malandra

O clipe é um verdadeiro tapa na cara da sociedade! O trabalho conta com uma vasta diversidade cultural, de gênero e raça. Além de marcar o retorno da cantora para o gênero musical que a tornou famosa: o funk.

A canção ainda mistura versos em inglês do rapper Maejor, dando uma pegada mais hip-hop no meio da batida bem brasileira.

Em entrevista ao Léo Dias, Anitta revelou que esse era a sua chave de ouro para encerrar o ano com tudo. “O Vai Malandra, pra mim, é a minha grande tacada. A tacada final mesmo! É a que eu sei que todos vão amar. Algo que volta às minhas origens… A minha raiz é o meu grande CheckMate!”.

Outra coisa que chamou atenção foram os looks arrasadores usados pela diva. Ela ousou, investindo na transparência, deixando as suas curvar super em evidência!

Veja alguns flagras durante a gravação do clipe

Mais notícias para você

Entretenimento

Barbara Kolvek e Heather Brown foram professoras da cantora entre a terceira e quarta série

Entretenimento

Baile beneficente acontece no dia 6 de maio e nós já sabemos o tema

Entretenimento

Cantor pode ter inspirado faixas do lançamento de Taylor Swift, que chegou nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Cantor aparece na faixa-título de "The Tortured Poets Department", novo projeto da cantora