Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Falta pouco para vocês conhecerem a Daya Doll – por Daya Luz

Não via a hora de mostrar isso para vocês!

Daya Luz lança teaser de Vai Pirar

Oi, Brasil! Já estava com saudades de conversar com vocês. Aliás, vou confessar que hoje estou super ansiosa! Dia 16 de maio está chegando e é o dia do lançamento do clipe de “Vai Pirar”! Quem acompanha o blog vai lembrar dos meus últimos posts, que contavam o processo de desenvolvimento da Daya Doll…não vejo a hora de mostrar pra vocês o clipe e saber o que acharam!! Mas para dar só um gostinho do que está por vir!

Assistam ao teaser de Vai Pirar aqui:

https://youtu.be/eg42iNt7JAk

E aí? Curtiram o teaser de Vai Pirar? Não vejo a hora de mostrar ele inteirinho para vocês! Agora, vamos falar de um assunto que eu acho demais e que tem muito a ver com o que eu sempre quis pra mim: trabalhar com o que a gente gosta! Eu amo cantar e dançar e sou muito feliz por fazer disso a minha profissão – ainda mais que eu sempre dou um jeitinho de misturar tudo isso com os games, que eu amo, né?! Falando nisso, vocês sabiam que jogar não precisa ser só uma diversão? Verdade! Hoje em dia tem várias maneiras de ganhar uma grana sendo gamer! Isso mesmo, só não vai achando que para isso não é preciso estudar, se dedicar e ser um bom profissional!

Existem pessoas, por exemplo, que são testadores de games e vivem experimentando jogos, explorando cada parte do cenário, dando suas opiniões sobre determinado título e até mesmo procurando defeitos. Esses caras são super importantes para que o jogo esteja perfeito na hora do lançamento, e por isso eles precisam conhecer tudo sobre mecânicas, estilos e configurações, sem falar nas habilidades com os controles nas mãos!

Se você tiver outro tipo de conhecimento, também pode trabalhar criando itens extras que serão vendidos dentro do jogo, desenvolver seu próprio game ou até mesmo viver criando personagens! Já se você faz mais o estilo de jogador que gosta de compartilhar tudo com seus amigos, pode fazer análises, tutoriais, guias e detonados e vender para publicações especializadas. Mais do que isso, se você manja tudo de games, tem bastante desenvoltura e quer contar pra todo mundo sobre suas experiências com os games, que tal criar um canal no YouTube e postar vídeos com sua opinião?! O sueco PewDiePie, considerado o maior youtuber do mundo, começou comentando sobre videogames e hoje ganha milhões de dólares!

Ah, e eu não poderia deixar de falar dos jogadores profissionais, né?! Se além de curtir jogar você for muito fera e um fora de série jogando games competitivos, como LoL (League of Legends), CS (Counter-Strike) ou Dota, por exemplo, pode até se tornar um pro-player, ter patrocinadores e ganhar uma grana disputando campeonatos. Os esportes eletrônicos (também chamados de eSports) estão crescendo demais, despertando o interesse de grandes empresas e mobilizando milhões de pessoas em torneios com premiações milionárias. Demais, né?!

Isso é só uma parte pequena de todas as possibilidades que o universo dos games abre para quem quer trabalhar nesse setor. Os games podem mudar a vida de muita gente, mas não quer dizer que vai ser fácil. É preciso ralar muito, treinar muito e estudar muitoo! Se você ainda está em dúvida sobre o que fazer, uma dica é procurar uma escola com cursos de desenvolvimento de games. Lá eles ensinam desde os conceitos básicos de artes tradicionais (desenho e escultura, por exemplo) até modelagem em 3D, criação de cenários e tudo mais que é preciso para fazer o próprio jogo. Além disso, como todo mundo curte jogar, pode ser um bom lugar para conhecer gente com gostos parecidos com os seus e ampliar seus horizontes!

Nada melhor do que trabalhar com o que se ama né?! Espero que tenham gostado e se vocês tiverem alguma dúvida ou quiserem saber mais sobre um assunto “gamer”, deixe um comentário aqui!

No nosso próximo encontro, tem muito mais sobre games, meu clipe Vai Pirar e mais e mais curiosidades sobre esse mundo!

Agora deixa eu aproveitar e ir jogar um pouquinho.

Beijooooo

E não deixe de me seguir nas redes sociais, hein?

Youtube: Daya Luz

Instagram: @dayaluz

Facebook: Daya Luz

Mais notícias para você

Entretenimento

Adoro ir em todos!

Entretenimento

É superlegal! Vem que eu te conto!

Entretenimento

Vou falar tudinho sobre as novidades no mundo dos games para vocês!