Valentina Melleu é uma atriz mirim talentosa e deslumbrante, que se destaca na novela “Amor Perfeito”, atualmente em exibição às 19h. Escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer, uma obra que retrata a vida de Valentina como Aninha, uma menina doce e divertida, amiga de Marcelino (Levy Asaf) e de todos na cidade em que mora.
Apaixonada pelas artes, Valentina se inspirou no novo filme “A Pequena Sereia” e decidiu protagonizar sua própria história no fundo do mar, dando vida à sereia Ariel em uma sessão de fotos. Valentina admira a atriz Laura Castro e fica encantada ao ouvir a voz de Laura como a nova sereia brasileira, o que ajudou a inspirar as fotos.
“Eu sou muito fã da Laura Castro. Ela é inspiração como atriz, cantora e dubladora. Amo a Laura desde as BBFs Girls. Quando ouvi a voz da Lau no filme, fiquei muito feliz e emocionada”, comentou Valentina.
Por sua vez, Laura ficou emocionada ao saber da inspiração de Valentina e adorou as fotos da pequena: “Valentina está deslumbrante nas fotos! Eu amei! Fico muito feliz em saber do carinho dela por mim, pelo filme e pela personagem. Desejo muito sucesso para ela, que voe e nade muito ainda por esse mundo das artes”, declarou Laura.
Sobre a novela “Amor Perfeito”
Na trama, Aninha é filha de Ione (Carol Badra) e Ademar (Gustavo Arthidoro), dono da Casa Minhota, uma mercearia local. Eles formam a família Monteiro.
Sua mãe é conhecida como a maior fofoqueira da cidade, sendo muito alegre e interessada na vida alheia. Isso faz com que Aninha se torne um pouco próxima dela. A personagem tem sido destacada pelo público, que se diverte com suas travessuras e sua perspicácia infantil.
“A repercussão de Aninha na novela tem sido excelente! Estou adorando receber todo esse carinho. É maravilhoso quando podemos fazer o que amamos e receber tanto amor em troca”, disse a atriz.
A novela “Amor Perfeito” é dirigida artisticamente por André Câmara, com roteiro de Elísio Lopes Jr, colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.