Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Vanessa Hudgens fala sobre namoro com Zac Efron: “Eu não poderia me sentir mais grata”

A gata disse que ele foi muito importante durante as gravações de High School Musical

Vanessa Hudgens e Zac Efron
Foto: Steve Granitz/WireImage

A palavra de hoje é gratidão, meninas! Vanessa Hudgens e Zac Efron foram um dos casais da Disney que mais fizeram sucesso. E, em uma recente entrevista ao podcast “Awards Chatter” a eterna Gabriella comentou sobre seu namoro com o Troy Bolton e como se sentiu na época de High School Musical.

A relação entre Vanessa Hudgens e Zac Efron começou de uma “forma orgânica”, como a própria gata disse.  “Eu não poderia me sentir mais grata de ter namorado ele naquela época“, completa.

Kenny Ortega, diretor de High School Musical, tinha medo de Vanessa Hudgens e Zac Efron se separassem

Os pombinhos haviam se conhecido nos bastidores do filme, e se apaixonaram a primeira vista. Mas, algumas vezes, era bem complicado manter o relacionamento e atuar ao mesmo tempo.

Eu lembro que uma vez nós brigamos durante os ensaios. Depois, Kenny Ortega veio até mim no canto com um olhar bem preocupado e disse: ‘Oh não, o filme vai acabar né?“. Esse medo não era apenas de Kenny!

Vanessa Hudgens e Zac Efron

Foto: Steve Granitz/WireImage

Vanessa completou: “Eu tenho orgulho de ser uma boa profissional, então eu deixei aquilo de lado e nós seguimos em frente, fazendo o que tínhamos que fazer… No fim tudo deu certo. Eu acho que por ser bem nova, aquela relação me estabilizou“.

A gata também relembrou como lidava com toda a pressão de ser uma atriz nova e como estourou rapidamente na mídia. Entretanto, namorar o Zac Efron foi a melhor coisa que a tinha acontecido. “Foi um fenômeno mundial e [todos] os olhos estavam em mim. Foi algo muito estranho de se sentir, mas por estar em uma relação, isso meio que me deixou com os pés no chão. E eu tinha alguém para me apoiar também“.

Nem todo história tem final feliz

Depois de 4 anos, Vanessa Hudgens e Zac Efron terminaram o relacionamento. Os pombinhos seguiram a sua vida, mas aprenderam muito um com o outro. Hoje em dia, a morena está com Austin Butler, enquanto o loiro pode estar entrando em um novo relacionamento.

Mais notícias para você

Celebs

Ashley Tisdale anunciou que está gravida de seu segundo filho

Entretenimento

Atriz completa 43 anos nessa segunda-feira (13)

Cinema e TV

Relembre as principais trilhas de High School Musical 15 anos após a última estreia

Cinema e TV

O trailer oficial de “The Iron Claw” já foi divulgado