Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Será? Vanessa Morgan, de Riverdale, pode ser nova Batwoman!

Divulgação

No ultimo mês, Ruby Rose revelou que não retornaria para o papel de Kate Kane em Batwoman, porém a CW revelou que a história continuará e terá uma segunda temporada e, parece que a produção já tem uma solução para a série. Sendo assim, teremos uma nova Batwoman e, segundo o site The Cinema Spot, Vanessa Morgan, a Toni de Riverdale, estaria cotada para interpretar a nova protagonista.

A atriz recentemente disparou comentários sobre a produção de Riverdale, declarando ser a unica preta do elenco fixo da série e ter o menor salario. Em seu discurso, a atriz chamou a atenção para a falta de protagonismo dos personagens interpretados negros, já que estes sempre seguem um líder branco ou estão diretamente relacionados à crimes nas histórias.

Em resposta à declaração da atriz, o criador de Riverdale, Roberto Aguirre Sacasa, reconheceu que a atriz está correta em seu desabafo, e prometeu que haverão mudanças na representatividade e inclusão do seriado.

“Nós ouvimos a Vanessa. Nós amamos a Vanessa. Ela está certa. Sentimos muito e estamos fazendo uma promessa para vocês e para ela. Nós iremos fazer melhor para honrar a ela e a sua personagem. Da mesma forma para todos os personagens de cor. A mudança continua a acontecer. Riverdale vai ficar ainda maior, e não diminuir mais. Riverdale vai ser parte do movimento e não fora dele. Todos os escritores de Riverdale fizeram uma doação para o BLMLA. Mas nós sabemos aonde o trabalho funciona para nós, a sala de escritores”, escreveu o produtor.

Vale lembrar que a entrada de Vanessa no elenco de Batwoman ainda é apenas um rumor e que outros nomes também estão circulando para serem a nova protagonista, como o de Stephanie Beatriz, a Rosa Diaz de Brooklyn Nine-Nine.

Mais notícias para você

Entretenimento

A tt assitiu "Segredos de Um Escândalo" e veio te contar tudo sobre a atuação do eterno Reggie

Entretenimento

Nossa Cheryl Blossom de "Riverdale" completa 29 anos nesta sexta-feira (18)

Entretenimento

“Riverdale” e “Pretty Little Liars” parecem ter mais em comum do que imaginamos, isso por que fazem parte do mesmo universo. Dá para acreditar?...

Entretenimento

Fãs de séries teen podem comemorar! Na quinta-feira, 4, a Netflix liberou o teaser de “Justiceiras”, o novo longa estrelado por Maya Hawke e...