Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Vem aí! Anitta confirma lançamento do álbum “Girl From Rio” para abril

Crédito: Instagram/@anitta

Ela é o momento! Recentemente, Brandon Silverstein, empresário de Anitta, confirmou que o álbum “Girl From Rio”, já estava finalizado. Em um tweet, o profissional também fez questão de compartilhar o registro de uma chamada de vídeo com a cantora.

https://twitter.com/BrandonSilv/status/1502173802234404865?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1502173802234404865%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.famososecelebridades.com.br%2Fmusica%2Fgirl-rio-disco-internacional-de-anitta-esta-pronto%2F

Levando os fãs à loucura, veio mais uma novidade por aí. Em entrevista à Billboard Latin, a brasileira afirmou que o disco sairá antes do Coachella, marcado entre os dias 15 a 24 de abril.

Ou seja, se a performance da carioca no festival está marcada para o dia 16, o álbum precisa ser lançado ainda na primeira quinzena de abril, né? Aí que ansiedade!

Até o momento, não temos muitas informações sobre o projeto, que traz grandes nomes da indústria musical da produção, mas hits como “Envolver”, que viralizou nos países latinos, “Boys Don’t Cry” e a própria “Girl From Rio”, que dá nome ao disco, devem estar presentes.

Por fim, Anitta também confirmou que teremos faixas em inglês, português e espanhol, além de parcerias com outros artistas.

Mais notícias para você

Curiosidades

A luxuosa casa de Anitta, que fica na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, está à venda por R$11,5 milhões

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)

Entretenimento

Cantora não fez a sua própria voz na versão brasileira da série

Entretenimento

Entre os indicados brasileiros estão Iza, Giulia Be, Thiaguinho e muito mais