Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Vem aí! Avril Lavigne e Willow Smith são flagradas gravando clipe

As cantoras foram fotografadas com roupas combinando em set de gravação.

Vem aí! Avril Lavigne e Willow Smith são flagradas gravando clipe
Vem aí! Avril Lavigne e Willow Smith são flagradas gravando clipe (Créditos: Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira (15), as cantoras Willow Smith e Avril Lavigne foram clicadas com roupas combinando em um set de gravação. Nenhuma informação oficial sobre do que se trataria o projeto foi divulgada, porém, os fãs suspeitam que, de fato, se trate de uma colaboração musical.

Ambas as artistas estão trabalhando em projetos musicais e estavam vestindo roupas no mesmo estilo grunge, mas em cores diferentes. Os cliques mostram que o resultado ficará bem rockstar – exatamente como amamos.

Avril está prestes a lançar seu álbum – já deixou isso claro em seu site oficial e redes sociais. Porém, os fãs acreditam que se trate de um projeto de Willow, mais especificamente a faixa “Grow”.

Com acesso às fotos, o portal Daily Mail divulgou que sim, ambas estão trabalhando em um projeto musical – mas não confirmou o nome ou autoria da faixa.

Em entrevista à revista V, Willow disse que Avril é uma das suas maiores inspirações: “Dos 13 aos 16 anos ela foi meu maior ídolo e é muito bom poder ter um álbum pop-punk com a presença e o aval da rainha do pop-punk”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nos próximos dias, nomes como Ludmilla, Dua Lipa e Megan Thee Stallion marcam o segundo final de semana de Rock in Rio!

Entretenimento

Durante o segundo semestre, diversos shows prometem muito aqui no Brasil. Harry Styles, Demi Lovato, Justin Bieber, Coldplay e muito mais!

Entretenimento

Por essa ninguém esperava! Avril Lavigne pegou os fãs de surpresa na hora de celebrar o 20º aniversário de seu álbum de estreia, “Let...

Entretenimento

Dá para acreditar que já faz um ano que Olivia Rodrigo quebrou a internet com o lançamento de “Sour”? O álbum super emocionante e...