Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Vem conferir os bastidores de “Boomerang”, novo clipe de Ágatha

Crédito: Divulgação

Com uma voz super poderosa, Ágatha lança nesta sexta (26) o terceiro single. Intitulada de “Boomerang”, a faixa chega às plataformas digitais acompanhada de um clipe com a participação de Pedro Motta, como seu par romântico, além de Mah Duarte, Melissa Nóbrega, Tom Cabral, Giulie Oliveira e Marina Motta, todos amigos da cantora.

À todateen, a artista conta que contracenar com Pedro foi super especial. “Ele já é meu amigo há bastante tempo e estar lado a lado foi muito divertido. A gente se divertiu muito gravando o clipe, foi uma experiência única”, revela.

Nomes como Manu Gavassi, Dixie D’Amelio, Sabrina Carpenter e Dua Lipa foram nomes inspiradores para Ágatha que iniciou a carreira musical neste ano, marcando a mudança de visual de forma que reforçasse sua versatilidade mergulhando de cabeça nessa nova etapa.

Para quem não se recorda, aos 9 anos, ela já estava nos palcos e e carrega um currículo extenso de produções. No primeiro espetáculo, esteve ao lado de estrelas da TV brasileira como Eva Wilma e Nathalia Timberg.

A artista também fez participações em “A Força do Querer” e “O Sétimo Guardião”, ambos da Globo, contracenando com Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa. A experiência foi responsável por levá-la aos palcos dos musicais, estreando no clássico ‘A Noviça Rebelde’, onde teve a oportunidade de trabalhar com Gabriel Braga Nunes e Larissa Manoela.

Por aqui, já estamos ansiosas para ouvir a faixa e para amenizar um pouquinho esse sentimento, confira cliques exclusivos dos bastidores.

Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

Mais notícias para você

Música

Atriz e cantora expõe a crueldade dos agressores após transformar em música os momentos traumáticos que viveu

Entretenimento

Fãs da franquia andam irritados desde o anúncio de um quinto filme da saga "After"

Entretenimento

O ator de John B. revelou que foi bem difícil gravar uma cena ao lado dessa pessoa... Eita!

Entretenimento

Banda foi nomeada ao MTV EMAs nas categorias Mehor Banda de Rock e Melhor Artista Italiano