Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Vem entender a polêmica envolvendo Sergio Mayer, o Esteban de “Rebelde”

Crédito: Divulgação/Netflix

Não faz muito tempo que o reboot de Rebelde fez sua estreia na Netflix, mas as polêmicas já estão se espalhando por aí! Bom, quem acompanhou alguns spoilers da produção sabe muito bem que Sergio Mayer Mori não é o maior fã da trama, mesmo sendo escalado para ser um dos protagonistas dessa edição.

Para quem não se recorda, em maio de 2021, o ator chegou a dizer que “odiava” o projeto e que só cantava as músicas porque era obrigado. Na época, Christian Chávez, nosso eterno Giovanni Mendes, publicou um story no Instagram dando-lhe uma alfineta. “Que triste falar que odeia algo que tantos amam”, lamentou.

Agora, em uma entrevista bem recente, Sergio deu mais detalhes sobre sua relação com o projeto. “Vou ser 100% honesto com você. Não quero parecer indiferente nem nada, mas não estou impressionado com nada que tenha a ver com a série. Com muito prazer e gratidão fiz o que tinha que fazer, fiz meu trabalho de ator e tudo. Mas, fora isso, não impressão ou expectativa de nada, porque minhas prioridades são outras”, confessou à revista Quién.

Interpretando Esteban Torres, Mayer é um dos principais nomes da trama e faz parte da banda na primeira temporada. “Foi uma experiência incrível, mas estou mais preocupada com o que vai acontecer com meu álbum, como vou conciliar a série com meus projetos pessoais”, acrescentou.

E não acaba por aí, o ator também disse que só aceitou integrar o elenco por conta da oferta financeira, já que precisa criar a filha, Mila, fruto do relacionamento com a modelo brasileira Natália Subtil. “Eu precisava trabalhar, porque minha filha acabou de completar cinco anos, ela está na escola e precisa das coisas. Sejam aulas de ballet, uma festa de aniversário ou o que quer que seja, e para poder apoiá-la economicamente busquei uma seleção de elenco, porque ainda não estou ganhando dinheiro com a minha música”, explicou.

“Quando consegui o papel em Rebelde, me senti muito agradecido por terem me dado a oportunidade, sem me importar com o nome do projeto, o importante é que tenho trabalho e que, graças a isso, pude pagar a escola da minha filha, pude fazer sua festa e tudo isso que eu estava buscando”, continuou.

Compositor do RBD rebateu fala de Sergio

Na terça, 11, Carlos Lara, compositor da banda mexicana, fez questão de responder o ator. “Eles insistem em me perguntar se não me ‘ofende’ a opinião de um ator chamado Sergio Mayer Mori sobre a música cantada pelo RBD. Para quem não sabe, esse garoto faz parte do elenco de uma série da Netflix, baseada precisamente no fenômeno que foi Rebelde. A resposta é não”, iniciou.

“Não me ofende nem um pouco e, além disso, celebro sua honestidade. Querendo ou não, o RBD já faz parte da história da música pop e, pessoalmente, me sinto orgulhoso e agradecido por ser parte daqueles que ajudaram a criar o fenômeno. O demais, é subjetivo. Eu breve, poderia opinar sobre o trabalho musical do Sr. Mori, a quem desejo pelo menos um por cento do sucesso que o RBD teve. Fim do comunicado”, escreveu no Facebook.

Mais notícias para você

Entretenimento

Viemos te contar tudo sobre a mais nova teoria da conspiração do Twitter

Entretenimento

Affair com mãe de Miley Cyrus estaria "por um fio" após polêmica

Entretenimento

Álbum teria indiretas para o ex-marido da cantora, Dalton Gomez

Entretenimento

Cantor estaria banido de comprar carros da marca por tempo indeterminado