Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Saiba como ver stories anonimamente e outros truques do Instagram

A gente te deixa por dentro de todas as ferramentas!

ver Stories anonimamente
Foto: iStock

O Instagram é uma das nossas redes sociais favoritas! Nele, é possível acompanhar a vida dos nossos amigos através de fotos e vídeos que eles postam em seus stories e das fotos mais elaboradas para o feed. Agora, atire a primeira pedra quem nunca quis ver stories anonimamente no Instagram, né? Calma que a gente te ensina todos os truques do aplicativo!

Ver stories anonimamente

As stalkers de plantão podem ficar animadas: dá sim para assistir aos stories de alguém sem que a pessoa saiba. É só baixar o aplicativo Ins Story se o seu celular foi iOS ou o Story Saver se for Android. Eles possibilitam que você busque perfis no Instagram e assista aos seus stories sem logar sua conta. Assim, você fica anônima. Ah, mas o perfil da pessoa tem que ser público!

Resultado de imagem para gif texting

Silenciar os stories de alguém

Tem alguém no Instagram que você segue mas não tem interesse em assistir os stories dessa pessoa? Para resolver esse problema, é só silenciar os vídeos instantâneos dela, fazendo com que ela deixe de aparecer na sua lista de stories. Para isso, é só pressionar por alguns segundos o ícone de stories da pessoa e então clicar na opção “silenciar”. Ela não saberá que foi silenciada e você ainda pode ver os vídeos e fotos dela entrando em seu perfil.

Resultado de imagem para silenciar stories

Foto: Reprodução

Arquivar fotos no Instagram

Tem uma foto no seu feed que não está combinando ou que você não quer que todo mundo veja, mas tem dó de apagar porque tem pessoas marcadas ou algum outro motivo? Então você pode arquivá-la! Assim, ela vai sumir do feed, mas você ainda pode ver a publicação e recuperá-la a qualquer momento.

Para isso, é só clicar nos três pontinhos do canto direito superior da foto e escolher a opção “arquivar”. Depois disso, para acessar a foto é só ir no canto direito superior do seu perfil, onde tem uma seta circular. Ali, são os seus itens arquivados, tanto publicações, como stories. Clique na opção publicações e para mostrá-la de novo no seu perfil, é só ir nos três pontinhos da foto novamente e escolher “mostrar no perfil”.

Foto: Reprodução

Recuperar stories antigos

No mesmo arquivo do canto direito superior do seu perfil (aquele com a seta circular citado na opção anterior), estão todos os seus stories antigos. Você pode compartilha-los novamente com amigos, salvá-los no seu celular ou excluí-los de vez. Dá para relembrar todos os momentos engraçados!

Confira algumas ideias de capas de stories para deixar seu feed organizado:

Mais notícias para você

Especial

Um feed organizado é a chave para destacar seu perfil no Instagram

Entretenimento

Evento é aberto ao público nesta quinta-feira (30)

Entretenimento

Vem garantir o dump perfeito no Instagram!

Entretenimento

A cantora, empresária e atriz Selena Gomez pediu para que os fãs parassem de jogar hate em Hailey Bieber; Entenda