Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Confira fotos e detalhes do vestido de noiva de Sophie Turner

Clássico e muito elegante

vestido de noiva de Sophie Turner
Foto: Kevin Mazur/Getty Images

Claramente, a gente já sabia que amaria esse casamento tanto quanto o primeiro que aconteceu em Las Vegas, né? Mas, o que nos deixou intrigadas nessa segunda cerimônia é que foi tudo bem sigiloso! No entanto, é óbvio que os gatos deixaram passar algumas coisas. Inclusive uma foto do vestido de noiva de Sophie Turner com Joe Jonas!

Dá só uma olhada no vestido de noiva de Sophie Turner:

Alguns dias após a segunda união dos pombinhos, o diretor criativo da Louis Vitton, Nicolas Ghesquière, não aguentou e postou em seu Instagram um clique da icônica atriz de Game of Thrones com o look.

Ver essa foto no Instagram

Absolut beauty @sophiet

Uma publicação compartilhada por 🆖 (@nicolasghesquiere) em

E a escolha de tirar a foto da parte de trás revela detalhes importantes da peça. O design possui sua traseira bastante recortada, uma saia em cascata em que é possível perceber enfeites florais de neve mangas ajustadas.

Além do vestido de noiva de Sophie Turner, outra coisa ajudou a atriz a compor o visual clássico perfeito: o véu. Composto por um tecido de renda pontilhada com apliques brancos. A atriz não poderia ter escolhido peça mais delicada.

Beleza absoluta“, escreveu Ghesquiére na legenda de sua foto. Depois de compartilhar o registro, ficou bastante claro que a casa de moda francesa era quem estava elaborando o traje de Turner.

E não é nenhuma novidade que a atriz é fã da marca, não, viu? Em entrevista à  Harper’s BAZAAR UK ela já havia comentado sua opinião sobre a grife. “Eu amo a maneira como ele vê as mulheres”, disse sobre o diretor de criação.

“Suas roupas são como os personagens para os quais eu gravito: mulheres guerreiras. Elas são fortes e fortalecedoras, mas também lindamente femininas“. Quem também teve exatamente essa sensação ao observar o vestido dela? Nós amamos!

Mais notícias para você