Recentemente, o ex-BBB Victor Hugo compartilhou em seu Instagram um desabafo sobre os ataques que vem sofrendo desde o final do programa. E, em entrevista ao UOL, o psicólogo voltou a abordar o assunto, falando como está lidando com a cultura do cancelamento e como pretende voltar a falar com Manu Gavassi.
“Acho ridículo. Essa história de cancelamento parte de pessoas mal-intencionadas, que se acham donas da razão e que não conseguem ter empatia pelos outros. Isso é a sociedade regredir muito. É uma pena. Muitos gays dizem que sou um gay enrustido, que não quero me assumir. Isso parte do desconhecimento do que é ser assexual, mas não justifica usar de agressividade ou de termos pejorativos”, afirmou Victor.
Sobre Manu, o ex-BBB revelou que já foi um grande fã da cantora na adolescência, e que não gostou da sua própria atitude no momento da discussão com a cantora. “Não me orgulho daquele momento. Podíamos ter resolvido aquilo de outra forma. Espero que ela me dê essa oportunidade agora. Não guardo rancor. Sempre gostei muito da Manu, admirava ela antes do programa. Ela marcou minha adolescência. Tinha um pôster dela em casa. Lá no ‘BBB’, eu não sabia se estava lidando com a Manu participante ou a Manu de quem eu era fã”, disse.
#21 Barraco Manu x Victor Hugo 🧚♀️🍰
Após sair do quarto branco,Manu finalmente percebeu q era hora de jogar. Ao falar com Flay e Mari,a paraibana entregou o brother,dizendo q ele pediu para as duas votar nela sem nenhum motivo. RESULTADO DISSO foi um barraco icônico. pic.twitter.com/ZEcKjaTWvD
— X Æ A-12 (@johjohgg) April 28, 2020