Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Victoria Vida, a Adrienne Attoms do Project MC², conta que tem namorado e um crush famoso!

Ela revelou altos babados que você vai adorar saber!

Victoria Vida

De fama nacional e internacional, Victoria Vida é aquela it-girl que toda garota quer ser amiga. A diva é uma das protagonistas da série Project MC², sucesso infantojuvenil que arrasa com uma mensagem superempoderada para as meninas de todo o mundo.

Filha de brasileiros, desde cedo a diva já predestinava o seu futuro como artista. Aos 3 anos, destacou-se durante uma apresentação de dança. Gostou tanto do sucesso que não quis mais sair dos palcos. “A partir daquele dia, passei a sonhar em ser uma das grandes artistas de Hollywood”, revelou.

Com apenas oito anos cantou ao lado da lenda Stevie Wonder: “Foi uma experiência mágica, que serviu como grande aprendizagem”. E, aos 16, estrelou como Adrienne Attoms no seriado da Netflix, que já conta com 6 temporadas disponíveis.

Graças a sua atuação e reconhecimento, Victoria Vida conquistou diversos prêmios, como o de melhor atriz no “Brazilian Internacional Press Awards”, além de uma indicação ao “Emmy”. Poderosa, né?

Ela é basicamente o sinônimo de arraso, uma vez que fala inglês, português e espanhol fluentemente, sabe cantar e dançar maravilhosamente e ainda é bastante engajada em projetos sociais. Sempre disposta a atender os seus fãs, a atriz bateu um papo divertidíssimo com a todateen. Confira a seguir!

Saiba mais sobre a trajetória de Victoria Vida e vários segredinhos da atriz

Victoria Vida é tudo de bom! Ela arrasa com todo seu talento e profissionalismo. Aos 13 anos, a diva também já compunha sua primeira música, Shining Star, cuja letra destaca a importância de encontrar e manter sua própria essência e a beleza das diferenças. “Se todos fossem igual, o mundo seria muito chato”, brinca.

Entre no ritmo dessa canção com uma mensagem poderosa!

Nessa época ela ainda tinha o cabelo escuro. Qual das duas cores você mais gostou nela? A gente acha que ambas combinaram e a deixaram ainda mais linda!

Aproveite e veja alguns looks bafônicos da atriz

Falando mais sobre a série

Project MC² é um seriado da Netflix sobre quatro garotas superespertas que salvam o mundo usando suas habilidades em ciências, matemáticas, tecnologia e engenharia. A ideia do seriado é mostrar às meninas que ser esperta e inteligente é muito importante. “Afinal, ser nerd é muito divertido e empodera diversas mulheres e garotas por todo o mundo”, comenta Victoria Vida.

O que está esperando para assistir? Depois conta pra gente o que achou!

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Ex-Disney revelou que é CEO de uma empresa espacial nos Estados Unidos