Fale conosco

O que vc está procurando?

Moda

Vinil, pink e muito brilho: o look impecável de Zendaya no Critics Choice Awards

Getty Images

O ícone da moda nunca nos decepciona! Sempre muito bem vestida e chamando atenção por onde passa com suas superproduções, Zendaya se tornou uma referência quando o assunto é red carpet – ou blue, como no caso do Critics Choice Awards

Para abrilhantar ainda mais a premiação da crítica norte-americana, a atriz surgiu combinando uma espécie de “top de vinil”, que parece ter sido moldado em seu corpo + saia longa e tranças no cabelo. A perfeição tem nome, e fazemos questão de citar novamente: Zendaya!

Frazer Harrison/Getty Images

A atriz, que foi indicada na categoria Melhor Atriz em Série de Drama por seu papel em Euphoria ,perdeu a estatueta para Regina King, mas conquistou o público e foi um dos assuntos mais comentados do Twitter na noite.

Olha só!

 

O modelito é assinado por Tom Ford e faz parte de sua mais recente coleção – tanto que chegou a ser usado também por Gwyneth Paltrow, na capa da edição de fevereiro da Harper’s Bazaar.

A-ma-mos! 😍

Mais notícias para você

Entretenimento

Longa com Timothée Chalamet e Zendaya chega nos cinemas no dia 29 de fevereiro de 2024

Entretenimento

Elenco de "Duna 2" agitou o domingo (3) na São Paulo Expo

Entretenimento

A CCXP23 está cada vez mais perto! Neste final de semana, os fãs que garantiram seus ingressos aproveitarão cada segundo do evento, que acontecerá...

Entretenimento

Atriz faz aniversário nesta quinta-feira (31). Vem celebrar com a gente!