Virgínia Fonseca ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter após afirmar, em vídeo, que contratou uma babá 24 horas para cuidar da filha Maria Alice que já está quase nascendo. Os internautas não gostaram muito da atitude e começaram a criticar a youtuber.
Os principais comentários eram sobre, de certa forma, a babá ter uma carga extremamente grande de trabalho. Outros ainda criticavam a youtuber dizendo que ela não seria participativa na criação da filha. Por meio de um comentário no Instagram, Virgínia explicou a situação e rebateu as críticas:
“Eu contratei o trabalho dela gente, ela trabalha dessa forma. Para ela, é mais conveniente estar na casa da família do que ir e voltar. Ela poderia ter oferecido 12h de trabalho, eu contraria ela e mais uma. Mas ela trabalha dessa maneira, ela prefere assim“, começou.
“Não existe isso de trabalhar 24h, pelo amor de Deus. Ela vai dormir, ela vai viver normalmente, isso de 24h é porque vai estar aqui com a gente 24h, como uma enfermeira que a gente contrata para cuidar de alguém“, continuou. Virgínia ainda pontuou que irá participar ativamente da educação da filha para dar a ela a mesma criação que recebeu de seus pais.
Confira o relato completo:
Nos stories do Instagram, Zé Felipe, pai de Maria Alice, também rebateu os comentários: “Desde que eu nasci, tive babá e meu pai e minha mãe nunca foram menos pai e mãe por causa disso. Se pode ter uma babá a semana inteira para auxiliar, qual é o problema?“