Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Vitão agradece apoio de amigos após tweets de Whindersson negando traição

Após Whindersson confirmar que Luísa não lhe traiu, Vitão se posicionou nas redes sobre o tema.

Vitão agradece apoio de amigos após tweets de Whindersson negando traição
Vitão agradece apoio de amigos após tweets de Whindersson negando traição (Créditos: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (10) Luísa Sonza deixou de seguir o ex marido, Whindersson Nunes. A ação rendeu assunto entre os haters da artista, ao passo que fãs da cantora começaram a cobrar um posicionamento do humorista, que desde o surgimento dos rumores nunca teria dito publicamente se a ex teria lhe traído ou não, ação que para muitos foi “combustível” dos comentários de ódio, que continuam sendo feitos. Ambos se posicionaram nas redes, incluindo Whindersson, o qual falou pela primeira vez que não teria ocorrido traição, e diante da demora em se posicionar, o humorista trouxe suas justificativas. Vitão, atual namorado de Luísa, também comentou um pouco sobre o assunto.

Após Whindersson confirmar que não houve traição de Luísa, um amigo do artista, Rapin Hood fez stories afirmando que o cantor com quem trabalhou, Vitão, não era “talarico”. Vitão fez um print do story do Instagram e publicou no Twitter com a frase: “Mentira tem perna curta! Obrigado Rappin Hood e todos que me fortaleceram nesses momentos difíceis”.

https://twitter.com/vitao/status/1391876476866334724?s=20

Mas o que aconteceu?

Tudo começou quando, após dar unfollow em Whindersson, Luísa respondeu um dos haters no Twitter. “Eu não trai ninguém. Nunca. Eu nunca nem se quer larguei alguém, para início de conversa. Vocês não sabem de por** nenhuma do que realmente aconteceu. Inventaram uma novela para essa história e eu já tô cansada de ouvir também. Vai tomar no seu c*”.

Desde o divórcio, diversas pessoas acreditam que Luísa teria traído Whindersson com o atual namorado Vitão, o que ela afirma ser mentira há muito tempo. “Ok, vamos lá, eu que terminei e não foi por traição”, escreveu o humorista, negando pela primeira vez os rumores nesta segunda-feira (10). “Também não acho que tenho que me posicionar sobre nada”, completa justificando a demora em responder aos haters de Luísa.

Um internauta questionou o porquê de Whindersson ter permitido que Luísa sofresse tantos ataques pela desconfiança dos internautas sobre traição. “Gente eu não vi nada não sério msm não sei se vcs percebem mas nem na onda big brother eu entro com vcs, eu trabalho muito“, responde. Whindersson ainda igualou os ataques que Luísa sofreu com os comentários de “corno” que recebeu: “Por que ninguém nunca me defendeu pelas piadas de corno?“.

“Do jeito que falei parece que eu deixei uma pessoa sofrer hate, mas eu disse que não terminamos por causa disso. Eu tenho meus motivos pra nunca ter dito que não e nunca ter dito que sim. Isso deveria ser só meu, sempre fiquei na minha, nunca mais mexi na vida de ninguém”, escreveu após as cobranças por posicionamento continuarem. “O que me magoou deveria ser assunto meu, puro e exclusivamente meu, e se você gosta da Luísa deveria ouvir a música dela, é o melhor que você pode fazer, porque procurar culpados por coisas que vocês não sabem, um relacionamento inteiro. Se você quiser pode deixar de me seguir“, completa.

“Depois desse motivo, que eu me senti muito, nossa, diploma de otário, somaram-se várias outras coisas, que levam a não botar a mão no fogo mesmo por ninguém, depois das minhas conclusões segui minha vida, questionei sobre o assunto recebi um ‘:(‘. E fiquei na minha, calado”, explica. O humorista fez diversos tweets afirmando que não lucrou com o término, que gostaria que as pessoas parassem para que ele evite estressar Maria Lina, que está grávida, e disse diversas vezes que nunca quis que Luísa sofresse hate, mas que não se sentia culpado em não se posicionar por motivos pessoais.

Luísa parece não ter gostado das justificativas do ex marido sobre não se posicionar em relação aos ataques que ela recebe: “Eu não quero e não vou ser o tipo de pessoa que expõe ninguém. Tô calada sofrendo muito, faz mais de um ano. Não tá tudo bem e nem resolvido faz mais de um ano. Eu e meu namorado somos atacados na rua com agressões verbais diariamente a mais de um ano”.

“Desenvolvi ataque de pânico. Minha família tá sofrendo faz um ano, somos ameaçados de morte. Victor quando ainda tinha show drive in foi agredido com latinha e com agressões verbais por nada, mas eu vou seguir sem expor ninguém, nem expor tanta coisa que me magoou, mesmo”, completa.

A cantora finalizou pedindo que os fãs não façam com Whindersson o mesmo que ela sofreu, ao passo que deu uma alfinetada sobre querer que os problemas sejam resolvidos com ela, não o Brasil. “Que estejam (de novo) me atacando por algo que eu nem sei o que é, eu não vou revidar. Quem quiser resolver algo comigo, resolva conversando comigo e não com o Brasil inteiro. Aos meus fãs: não façam com os outros o que vocês viram fazendo comigo. Sejam melhores. Empatia e amor, por favor”.

Mais notícias para você

Entretenimento

2023 passou a vassoura nos relacionamentos das celebs!

Entretenimento

Vitão faz sua estreia no Rock in Rio 2022 neste domingo, 11, diretamente do Coke Studio. Em entrevista à todateen, ele celebra o momento!

Entretenimento

Sextou! Comemorar a chegada de uma sexta-feira nunca é demais, né? Mesmo em período de férias, os momentos mais divertidos são sempre aos finais...

Entretenimento

Sextou! Mais um fim de semana a vista e dessa vez um bem especial, afinal, no domingo (8) é Dia das Mães. No decorrer...