Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Vitão cai em pegadinha sobre ser “talarico” e Luísa Sonza se diverte

Já faz quase um ano que Luísa Sonza e Vitão estão juntos, mas as piadas sobre ele ter sido o causador do término do antigo relacionamento da loira ainda acontecem. De acordo com a internet, a cantora teria traído o ex-marido, Whindersson Nunes, com seu atual namorado, Vitão.

Embora o casal já tenha negado a informação inúmeras vezes, as brincadeiras sobre o assunto ainda rendem muitos comentários, e foi o que aconteceu na última quarta-feira (7), quando o cantor participou do podcast Flow.

O apresentador do programa leu a seguinte mensagem: “Passando só para a gradecer o Vitão. Me inspirei nele para fazer muita coisa na minha vida, principalmente na vida particular e amorosa. Abraço direto da França. Mauro Icardi“.

Vitão ficou feliz em saber que foi inspiração, mas não entendeu que tudo não passava de uma brincadeira. Isso porque Mauro Icardi, na verdade, é um jogador de futebol que foi acusado de ter tido relações com sua atual esposa, Wanda Nara, enquanto ela ainda estava com o também jogador Maxi López.

De bom humor, Luísa riu de toda a situação:

Mais notícias para você

Entretenimento

Vitão faz sua estreia no Rock in Rio 2022 neste domingo, 11, diretamente do Coke Studio. Em entrevista à todateen, ele celebra o momento!

Entretenimento

Sextou! Comemorar a chegada de uma sexta-feira nunca é demais, né? Mesmo em período de férias, os momentos mais divertidos são sempre aos finais...

Entretenimento

Sextou! Mais um fim de semana a vista e dessa vez um bem especial, afinal, no domingo (8) é Dia das Mães. No decorrer...

Entretenimento

No início do mês, em comunicado oficial, a equipe de Luísa Sonza afirmou que a cantora se afastará das redes sociais por tempo indeterminado. A decisão...