Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Vitão relembra período de ataques de ódio: “Estou me recuperando até hoje”

Vitão viaja em barco de pensamentos sobre amor durante terapia no clipe de "Pensa"
Vitão viaja em barco de pensamentos sobre amor durante terapia no clipe de "Pensa"

Neste mês de abril, Vitão deu uma entrevista ao podcast Flow e falou sobre como anda sua vida no momento. O cantor, que ficou muito conhecido em 2020, após assumir um relacionamento com Luísa Sonza, viveu períodos complicados ao ser acusado de ser pivô do término da loira.

Todas as fofocas e especulações me geraram muita insegurança. Não foi um bagulho gostoso de viver. Me deixou em evidência, claro, mas muita gente só me conheceu por talarico, pegador de mulher casada e esses nomes feios que a galera chama e inventa. Agora, estou conseguindo me reconstruir e me levantar novamente. Mas foi um bagulho que me abalou durante um bom tempo. Estou me recuperando até hoje porque me abalou muito emocionalmente“, contou ele.

Vitão falou sobre a história criou muitas barreiras em sua carreira. “Perdi muitos números, perdi muito engajamento e seguidores. Perdi também relações com marcas que não queriam ser vinculadas ao meu nome. Quem ia querer se vincular a um cara que só é xingado na internet? Foram muitos prejuízos também pessoais, para minha família e para a família da Luísa“.

Por fim, o cantor também citou o machismo presente no país como o principal causador de tantas reações negativas sobre seu relacionamento. “O estopim foi o machismo do brasileiro, que não se conforma de ver uma mulher se separar e começar outro relacionamento. O que mais vi foi gente dizendo: ‘devolve a mulher do Whindersson Nunes’. Como se eu tivesse pego o controle do playstation e roubado da mão dele. Não respeitaram a vontade dela. O dia em que eles anunciaram o fim do casamento não foi quando se separaram. Eles já estavam separados há algum tempo“.

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Vitão faz sua estreia no Rock in Rio 2022 neste domingo, 11, diretamente do Coke Studio. Em entrevista à todateen, ele celebra o momento!

Entretenimento

Sextou! Comemorar a chegada de uma sexta-feira nunca é demais, né? Mesmo em período de férias, os momentos mais divertidos são sempre aos finais...

Entretenimento

Sextou! Mais um fim de semana a vista e dessa vez um bem especial, afinal, no domingo (8) é Dia das Mães. No decorrer...

Entretenimento

No início do mês, em comunicado oficial, a equipe de Luísa Sonza afirmou que a cantora se afastará das redes sociais por tempo indeterminado. A decisão...