Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Vitor Kley lança nova música e avisa: “É um abraço pra todo mundo que tá em casa”

Vitor Kley lança nova música e avisa: "É um abraço pra todo mundo que tá em casa"
Vitor Kley lança nova música e avisa: "É um abraço pra todo mundo que tá em casa"

Nesta quinta-feira (2), Vitor Kley, um artista para ninguém colocar defeitos, lançou o primeiro single de seu novo álbum – que, inclusive, nós mal podemos esperar para conferir tanto talento em um único projeto.

Intitulada O Amor é o Segredo, a faixa é uma balada romântica, e pura poesia. Nela, o cantor transforma seus sentimentos e emoções em uma melodia daquelas que grudam na cabeça.

Vem ver!

“Parece que estamos vivendo um filme. E o que tenho a oferecer é a música. Quero que ela ajude a alimentar de coisas boas as pessoas. Como não posso abraçar a todos que estão recolhidos, ‘O Amor é o Segredo’ é um abraço a todo mundo que está em casa, e uma afirmação de que vamos passar por isso”, contou o artista.

A música fará parte do A Bolha, novo álbum de Vitor que será lançado em breve. Nele, o cantor promete uma maior variedade entre as sonoridades. “[O álbum] tem uma diversidade maior. Retrata bem quem eu sou: o cara que toca violão de (cordas de) nylon em casa, que usa acordes de sétima para um lance mais MPB, e que pega a guitarra e curte tocar um rock´n´roll”, adiantou o dono O Sol.

Muito talento para um único artista, não é mesmo? Nós amamos e já estamos ansiosas para conferir todas as novas músicas.

Mais notícias para você

Música

Aproveite a transmissão e curta os sons de Vitor Kley a partir das 16h

Entretenimento

Sextou! Mais um fim de semana a vista e dessa vez um bem especial, afinal, no domingo (8) é Dia das Mães. No decorrer...

Entretenimento

Na última semana, Bibi Tatto estreou mais uma série de vídeos em seu canal do YouTube, o quadro “Fiz uma música em uma hora“. Com...

Entretenimento

Nesta quarta-feira (4), Diogo Piçarra, cantor e compositor português, e Vitor Kley lançaram o clipe da parceria intitulada “Nada é para sempre“. Essa união surgiu a...