Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Você não vai acreditar no preço do casaco de couro de cobra que Kylie Jenner usou

Que Kylie Jenner e toda sua família tem muito dinheiro a gente já sabe, mas mesmo assim, é sempre um choque ver o preço das roupas que as influencers usam. Recentemente, a socialite foi flagrada com um casaco de couro de cobra, que custa em torno de US $ 3.490, ou seja, o equivalente a R$ 18,8 mil.

O produto é da grife Marni. Confira:

Você não vai acreditar no preço do casaco de couro de cobra que Kylie Jenner usou

Você não vai acreditar no preço do casaco de couro de cobra que Kylie Jenner usou (Reprodução)

Mas vale lembrar que dinheiro não é tudo! Durante um vídeo especial de halloween no canal de James Charles, Kylie revelou alguns segredos sobre sua vida.

Durante o tutorial de maquiagem, ela contou que as criticas à sua personalidade fizeram ela acabar ocultando seu verdadeiro jeito de ser, muito mais autêntico do que parece. “Eu acho que eu mostrei minha verdadeira personalidade muito tempo atrás, no Vine e no Instagram. Mas enquanto as coisas se tornavam cada vez maiores, eu percebi… Quando as pessoas costumavam dizer coisas realmente malvadas sobre como realmente sou, minha personalidade e o que eu mais gosto em mim mesma, isso me machucaria mais do que quase interpretar uma personagem”, desabafou a influencer.

Consequentemente, Kylie mudou alguns traços de sua personalidade e passou a se comportar de maneira diferente nos últimos anos. “Então, eu só comecei a fazer um pouquinho menos, o que é triste. Isso me deixa triste”, continuou.

Mais notícias para você

Entretenimento

Empresária teria apoio total do namorado, que é a mais nova estrela de Hollywood

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)

Entretenimento

Rapper lançou seu novo álbum "Utopia", nesta sexta-feira (28)

Entretenimento

Tabloide americano confirmou romance entre o ator de "Duna" e a socialite; saiba tudo