Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Você sabia? Estas atrizes internacionais escondem suas tatuagens para atuar!

Que as tatuagens já se tornaram parte da rotina de muitos artistas, todo mundo já sabe. Muitas das tattoos entre os famosos até viram referência e inspiração para os fãs reproduzirem. Mas e se você usa sua pele como forma de trabalho?

Ao mudar de personagem, os atores e atrizes estão dispostos a encarar sempre um novo visual. E nesse caso, muitos deles precisam esconder ou cobrir os desenhos com muuuuuuuita maquiagem.

Nós fizemos uma lista de 5 atrizes internacionais que você talvez não saiba que tenham tattoos tão marcantes e, ainda assim, continuam interpretando diferentes papeis.

Confira!

Lady Gaga

Todo mundo sabe que a Gaga é cheinha de tatuagens, mas vocês reparam que a Mother Monster surgiu sem nenhuma delas em Nasce Uma Estrela? Efeitos especiais que fala!

Lena Headey

Fora de Game of Thrones, Lena Headey é super fã de tatuagens – ela tem várias! E para viver a Cersei Lannister da série, só maquiagem não foi o suficiente! Em uma das cenas foi preciso usar um dublê de corpo. Dá pra acreditar?

Angelina Jolie

A musa Angeline Jolie é outra adepta das tatuagens – e não são poucas! Nas costas da atriz, por exemplo, há diversos desenhos, todos relacionados a elementos místicos. Para viver a Malévola, porém, Jolie abriu mão das tattoos e entrou 100% no clima da vilã da Disney.

Megan Fox

Se olhar direito, dá pra ver que Megan Fox é fã de uma boa e delicada tattoo. Nas telonas, por outro lado, a atriz já precisou apagar as tatuagens para entrar 100% na personagem.

Scarlett Johansson

Premiadíssima, Scarlett Johansson chama atenção com uma ma-ra-vi-lho-sa tatuagem de flores nas costas. Maaaas, para encarnar a Viúva Negra, de Os Vingadores, ou a Marianne, do indicado ao Globo de Ouro Cenas de um Casamento, foi preciso dar aquela apagada nos rabiscos.

Mais notícias para você

Entretenimento

É tatuada, ela! Na noite deste domingo (23), Mel Maia foi aos Stories do Instagram mostrar uma novidade aos fãs: suas novas tatuagens. Ao...

Entretenimento

A Sweetener Tour, turnê mundial de Ariana Grande que reuniu seus dois últimos álbuns, Sweetener e Thank You, Next, e cerca de trinta músicas,...

Beleza

Escolha a que mais combina com o seu estilo

Moda

Tem unicórnios, fadas, sereias e muito mais! Vem!