Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Walker Scobell: 4 curiosidades sobre o novo ator de Percy Jackson

Ator completa 15 anos nesta sexta-feira (5)

Walker Scobell: 5 curiosidades sobre o novo ator de Percy Jackson
Walker Scobell: 5 curiosidades sobre o novo ator de Percy Jackson - Foto: Shutterstock

Nesta sexta-feira (5), o ator Walker Scobell está completando 15 aninhos. Uhu! O nome dele está em todos os lugares desde que ele assumiu o papel de Percy Jackson na nova adaptação dos livros de Rick Riordan pelo Disney+.

Pensando nisso, separamos aqui quatro curiosidades sobre o ator que vão fazer você amar ele mais ainda. Vem com a gente!

Ele é muito fã de “Deadpool”

Quem conhece o Walker Scobell antes mesmo de ele ser confirmado como Percy Jackson, já sabe dessa aqui. De acordo com o portal Entertainment Weekly, o ator assistia “Deadpool 2” antes de todas suas audições. O obsessão é tanta que ele consegue recitar todas as falas do personagem de cor. Dá para acreditar?

Walker vem de uma família de militares

O ator já viveu em várias partes dos Estados Unidos — na Califórnia e no Colorado. Isso porque sua família está sempre tendo que se mudar por conta do Exército.

Ele adora andar de skate

Avisa que temos um skater boy! Quando ele não está atuando, Walker Scobell adora andar de skate por aí no seu tempo livre. Fofo!

Ele faz parkour

Já deu para ver que ele é bem aventureiro, né? Ao que tudo indica, o ator de Percy Jackson não só ama parkour como pratica o esporte há anos. Eita!

Mais notícias para você

Saúde

Influenciadora e Psicóloga Sarah Aline destaca a importância do cuidado e da atenção a saúde mental

Beleza

FPS70, duplo ácido hialurônico e textura leve em um produto 2 em 1 que promete ser o novo queridinho da sua necessaire

Horóscopo

A Todateen trouxe todas as previsões dos astros para esta quarta-feira! Confira o que o Universo preparou para o seu dia (03)

Curiosidades

Novela aborda câncer no sangue que compromete glóbulos brancos. Cansaço extremo, sangramentos e infecções recorrentes são sinais de alerta para diagnóstico precoce

Sair da versão mobile