Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

‘WandaVision’: Elisabeth Olsen confirma que não haverá segunda temporada

'WandaVision': Elisabeth Olsen confirma que não haverá segunda temporada
'WandaVision': Elisabeth Olsen confirma que não haverá segunda temporada (Divulgação/Disney)

Parece que, apesar do grande sucesso, ‘WandaVision‘ foi uma série de uma única temporada mesmo. Em uma entrevista à Variety, Elisabeth Olsen, que interpretou a heroína, contou que não veremos uma segunda temporada pois essa é uma série limitada.

Quer dizer, eu não sei. O lance com a Marvel é que você nunca consegue dizer não. Pessoas morrem, mas ressuscitam”, comentou a atriz, acrescentando que ficaria chocada se surgisse uma continuação.

a série e o luto

O último episódio de WandaVision foi o responsável por colocar fim em todas as teorias que os fãs cultivaram ao longo dos nove episódios e alguns saíram decepcionados por não terem todas as expectativas atendidas. Um exemplo disso e talvez um dos pontos mais fortes e aguardados durante a temporada era a aparição do vilão “Mephisto”, que acabou não se concretizando.

Mephisto tem uma grande ligação com a Feiticeira Scarlate nos quadrinhos. Porém, isso nunca aconteceu e a criadora da produção, Jac Schaeffer, deu uma entrevista ao Deadline para explicar o motivo:

“Não achamos que a série precisava de um grande vilão. Quer dizer, o vilão é o luto. Essa é a história que estávamos contando. E, como bônus, ganhamos um mal na forma da Agatha Harkness [papel de Kathryn Hahn], que acabou facilitando a terapia de Wanda. Estou bem satisfeita com isso.”

Mais notícias para você

Cinema e TV

Quarteto Fantástico estreia em 25 de julho de 2025

Entretenimento

Ator de "Heartstopper" está confirmado no elenco de "Agatha: Coven of Chaos"

Entretenimento

Depois de muita espera, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” finalmente chegou aos cinemas. O novo filme da Marvel abre as portas para realidades...

Entretenimento

Como a gente viu em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” e em “Wandavision”, as portas do multiverso da Marvel estão prestes a serem abertas....