Ao longo dos anos, a Família Addams apareceu em vários formatos diferentes, como filmes, peças de teatro e, agora, uma nova série. Estrelada por Catherine Zeta-Jones, Luis Guzmán, Jenna Ortega e Isaac Ordonez, “Wandinha” é uma série de Tim Burton para a Netflix. Conhecido pelo seu estilo excêntrico e sombrio, o diretor trabalhou em filmes como “O Estranho Mundo de Jack” ou “Edward Mãos de Tesoura”.
Nesta terça-feira (16) o streaming revelou as primeiras imagens da série. Primeiramente, os patriarcas da família Morticia e Gomez aparecem super caraterizados ao lado dos filhos, Wandinha e Feioso. Inclusive, o visual da adolescente interpretada por Jenna Ortega foi super elogiado nas redes sociais.
Ao contrário de outras versões da história, a trama da série foca na personagem e acompanha Wandinha lidando com seus poderes paranormais enquanto tenta resolver um mistério que assola sua família há décadas. Além disso, a produção também explora a relação da adolescente com a família e, principalmente, com o irmão mais novo.
É um reboot?
Em entrevista à Vanity Fair, o produtor executivo Miles Millar explicou que os criadores não queriam que a produção fosse apenas um reboot. Ao longo do desenvolvimento da série, procuraram trazer elementos clássicos, mas sem parecer uma série dos anos 60.
“Isso foi muito importante para a série, que ela não parecesse um remake ou reboot. É algo que convive com o que veio antes, mas tem seu próprio estilo. [A série] Não está tentando ser como o filme ou a série dos anos 1960. Isso foi muito importante para nós e para Tim [Burton]”, disse.
Tim Burton é produtor executivo e dirigiu quatro dos oito episódios, ajudando a moldar a aparência sinistra da série. “Wandinha” ainda não tem data de estreia marcada, mas deve chegar ao catálogo da Netflix ainda em 2022.