Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“What If…?”: série animada da Marvel chega ao final primeira temporada com cena pós-créditos

Crédito: Twitter/@disneyplus

Marvel sendo Marvel! O último episódio da primeira temporada de “What If…?” ficou disponível no Disney+ a partir desta quarta-feira (6). Lógico, a Marvel não deixou de entregar uma de suas clássicas cenas pós-créditos.

CUIDADO COM O SPOILER!

O trecho mostra a Capitã Carter e a Viúva Negra a bordo de um navio sequestrado pela Hydra e lá encontram uma armadura idêntica à usada por Steve Rogers no primeiro episódio da temporada.

Como nessa realidade quem morreu no acidente de trem foi Steve, ao invés de Bucky, os internautas apontam que veremos o personagem como uma versão de Soldado Invernal. Será?

Sobre a segunda temporada, os fãs já podem se empolgar. Em entrevista para o Entertainment Weekly, a criadora da série, A.C. Bradley, revelou que o novo ano deve trazer mais elementos da Fase 4 do MCU.

“Vamos continuar com a forma de antologia. E terá histórias totalmente novas, muita diversão, novos heróis, puxando mais da Fase 4 do que obviamente fomos capazes nesta temporada. Esperamos ver dicas dos personagens de Eternos, Shang-Chi e Viúva Negra”.

Além disso, ela também conta que os personagens devem receber mais foco na continuação, ao invés dos grandes eventos e batalhas travadas. “[Eles vão] focar muito mais nas histórias dos personagens, nesses heróis, e mostrar um lado diferente deles, o qual as pessoas não esperam e com o qual possam se identificar”.

A primeira temporada de “What If…?” está disponível no catálogo do Disney+.

Mais notícias para você

Celebs

Scarlett Johansson perdeu o papel para Lindsay Lohan

Cinema e TV

Quarteto Fantástico estreia em 25 de julho de 2025

Entretenimento

Ator de "Heartstopper" está confirmado no elenco de "Agatha: Coven of Chaos"

Entretenimento

O aguardado lançamento é o último filme da franquia e chega nos cinemas no dia 4 de maio