Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Whindersson Nunes pede ingresso para show de Sandy & Junior e cantora responde

O lado bom de ser famoso

show de sandy e junior
Foto: Reprodução/Getty Images

Na última semana, nada foi mais desejado do que um ingresso para o show de Sandy e Junior. E isso não foi diferente no mundo dos famosos: Whindersson Nunes chegou até a pedir o ingresso diretamente para a cantora. Detalhe: ela respondeu.

Whindersson Nunes pede ingresso para show de Sandy e Junior e cantora responde

Quem acompanha Whindersson no Twitter percebeu que o youtuber está bem preocupada porque não conseguiu comprar ingressos para a turnê Nossa História, que celebra os 30 anos da dupla. Por isso, escreveu em seu Twitter que ligou para a cantora e ela disse um simples: “não tem mais”.

https://twitter.com/whindersson/status/1109136804089905153

E como o boy sempre leva tudo na brincadeira, Whindersson Nunes não desistiu e foi pedir para o marido da Sandy os ingressos.

https://twitter.com/whindersson/status/1109137323227271169

Lucas Lima comentou que todos os ingressos do show de Sandy e Junior estão esgotados, mas com uma leve insistência vai que o nosso youtuber preferido possa conseguir.

E pensou que Whindersson Nunes iria parar por aí? Se enganou, pois o boy disse que vai dar um jeito de comprar os ingressos e dar para os seus fãs. Seria um sonho?

https://twitter.com/whindersson/status/1109141385117122561

A dúvida que ficou no ar é: Como Whind vai comprar os ingressos se todos estão esgotados? Esperando cenas do próximo capítulo.

Luisa Sonza também quer ir 

É claro que a nossa loira também está com vontade de cantar e dançar “Vamos Pular” e entrou na brincadeira do seu marido. A musa comentou ao Whindersson Nunes para dar os ingressos para ela. Uma boa menina faz assim!

Mas o que parece é que Luisa Sonza não quer os ingressos para ir ao show, mas sim para pagar todas as dívidas do álbum e dos clipes icônicos que a musa está fazendo. Afinal, com todas essas produções, o disco deve sair bem caro, não?

E para terminar com chave de ouro a saga do show de Sandy e Junior, Whindersson Nunes brincou sobre toda a repercussão.

https://twitter.com/whindersson/status/1109294463812280320

Realmente, é bom pensar nisso, produção! 🙈

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora alfinetou jornalista e Chico Moedas durante passagem pelo festival

Entretenimento

Festival de música começa neste final de semana em São Paulo

Entretenimento

Finalmente, mais um fim de semana pela frente e muitos lançamentos para adicionar na playlist. Conforme a gente faz toda semana, separamos os destaques...

Entretenimento

Adeus era de “DOCE 22”! No último domingo (31), Luísa Sonza deu uma entrevista para o “Fantástico”, onde comentou sobre seu novo hit “Cachorrinhas”...