Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Whindersson Nunes compartilha música que compôs para o filho, João Miguel

Whindersson Nunes compartilha música que compôs para o filho, João Miguel
Whindersson Nunes compartilha música que compôs para o filho, João Miguel (Reprodução/Instagram)

João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, faleceu nesta segunda-feira (31). O bebê nasceu após um parto prematuro, com apenas 22 semanas de gestação, e chegou a ser internado na UTI, mas não resistiu.

Após o anúncio da morte de João, Whindersson usou as redes sociais para compartilhar uma música que compôs para o filho. “Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor. Te amo filho”, ainda iniciou um relato na legenda do post.

“Desculpa as pessoas falarem de você, tão pequeno, sem em poder se defender. Eu realmente tento entender. Talvez seja um dos motivos dEle ter suado sangue na oração do Getsêmani, deve ser muito difícil amar toda a humanidade até o último segundo, amou tanto que pingava sangue do seu corpo, de tanto amor por nós. E eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir pra dentro e engolir meu peito. Tão lindo, eu me vi em você, sonhei com você nós meus braços subindo no palco, tanto filho, tanto”, continuou.

“Amei te conhecer filho, do fundo do meu coração, eu amei ter te visto, amei as 24 horas com você, cadê pulinho na barriga da mamãe, cada cambalhota, e me desculpa por toda essa gente, de onde você esta vão te dar entendimento. Que Deus me tire desse lugar escuro, te amo filho, saudade de você. Sinta o amor do seu pai e da sua mãe de onde você tiver! Deus conforte o coração da minha princesa, a mais forte do mundo. Te amamos eternamente”, completou.

Na canção, Nunes afirma: “Tudo sempre está onde deveria estar / E ele me deu você e tudo que ensinou / Você me ensinou o amor”. Ouça a música abaixo:

Mais notícias para você

Entretenimento

No final de maio, Whindersson Nunes e a noiva, Maria Lina, anunciaram o nascimento do primeiro filho do casal. Porém, o bebê, que nasceu...

Entretenimento

No final de maio, nasceu João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina. O bebê, que veio ao mundo prematuro, infelizmente não resistiu...

Entretenimento

Na última quinta-feira (24), uma mulher trans, chamada Roberta, teve 40% de seu corpo queimado por um adolescente em Recife. Segundo o boletim de...

Entretenimento

Um mês após a perda de seu filho, Maria Lina disse que, aos poucos, seu sorriso tem voltado.