Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Whindersson rebate comentários no Twitter: “Onde eu nasci os menino vira homem é cedo”

Não é de hoje que as pessoas se incomodam que Luisa Sonza, uma mulher casada (e livre) possa dançar como ela quiser, usando as roupas que ela bem entender. Vira e mexe algum seguidor manda mensagem para ela ou para Whindersson comentando que “ela deveria se dar o respeito” e que ele deveria “cuidar da mulher dele”.

Pois bem, parece que nessa terça-feira (3), o humorista não estava com paciência para ler esses tipos de frase machistas e extremamente desrespeitosas e resolveu rebater.

O primeiro tweet foi de um seguidor zoando o Whind pela brincadeira que Luisa e Mc Rebecca fizeram no bloco do Carnaval. E a resposta dele foi ótima:

Depois, outro seguidor comentou que ele tinha “se metido em uma enrascada”, e ele rebateu falando que tudo aquilo deveria ser inveja.

+ Luisa Sonza e Whindersson Nunes mostraram ser o casal perfeito (de novo)

+ Luisa Sonza tem se inspirado em ícones pop para montar as fantasias de Carnaval – e nós amamos

+ Luisa Sonza e Whindersson Nunes brincam sobre boato de separação

No fim, a gente entende completamente o humorista. Em pleno 2020, pessoas que não tem nada a ver com o casal se incomodarem tanto a ponto de irem comentar com ele sobre as roupas e comportamento de Luisa é inaceitável.

Felizmente, nosso casal continua vivo <3

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora alfinetou jornalista e Chico Moedas durante passagem pelo festival

Entretenimento

Festival de música começa neste final de semana em São Paulo

Entretenimento

Finalmente, mais um fim de semana pela frente e muitos lançamentos para adicionar na playlist. Conforme a gente faz toda semana, separamos os destaques...

Entretenimento

Adeus era de “DOCE 22”! No último domingo (31), Luísa Sonza deu uma entrevista para o “Fantástico”, onde comentou sobre seu novo hit “Cachorrinhas”...