Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Who’s Laughing Now”: Ava Max encarna diversas personalidades e surge em camisa de força em novo clipe!

É hit na certa! Nesta quinta-feira (30), Ava Max divulgou o videoclipe incrível de Who’s Laughing Now, o segundo single de seu primeiro álbum de estúdio, o Heaven & Hell.

Na produção, além de arrasar em sequências de dança com ótimas coreografias, a cantora incorpora diversas personalidades. Deixando bem claro que este clipe é Side B: Hell, ou seja Lado B: Inferno (em tradução livre), Ava Max é demitida, se vinga de uma traição e no fim das contas, aparece presa em uma camisa de força.

Assista!

Demais, né?

O clipe segue o lançamento de Kings & Queens, que além de ser uma música pop super chiclete e empoderada, ganhou um clipe onde a artistas aparece com seu cabelo (diferentão e maravilhoso) todo colorido, em cenários dignos de uma diva pop. Nele, o que não falta é coreografia, carão e produção – afinal, Ava é talentosíssima e acerta em cheio nos videos!

Veja:

Vale ressaltar ainda que Kings & Queens é Side A: Heaven (Lado A: Céu), ou seja, a primeira era da artista parece estar com a estética impecavelmente bem desenvolvida, que deve ser seguida nos próximos singles.

Sobre o lançamento de seu novo álbum, Ava Max revelou estar muito empolgada, afinal, este é um de seus sonhos se tornando realidade. “Eu tenho sonhado com esse dia por tanto tempo e estou muito animada por anunciar que meu álbum será lançado em 18 de setembro! Vocês tem estado aí em cada passo dessa jornada e mal posso esperar para compartilhar essas músicas com vocês”, escreveu a cantora no Twitter.

Heaven & Hell está previsto para ser lançado no próximo dia 18 de setembro. Ansiosas?

Mais notícias para você

Entretenimento

Joga os braços para o alto e agradece! A sexta-feira finalmente chegou e o fim de semana já pode começar. Como tradição aqui na...

Beleza

Mudança capilar entre cantoras, muitas vezes, significa novos projetos, então já criamos expectativas

Entretenimento

Na tarde desta quinta-feira (25), Ava Max lançou um clipe para o seu mais novo single “My Head and My Heart“, que pertence a...

Entretenimento

Nesta quinta-feira (19) a cantora Ava Max agraciou os fãs com a faixa inédita My Head and My Heart. Ela pertence a versão deluxe...