Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Willou e Watson: conheça os boys do canal “O Que Não Dizer”

“Quer saber cada passo da pessoa? Coloque-a no BBB””

Gêmeos Willou e Watson
Foto: Divulgação

Eles são gêmeos e já ultrapassam os cinco milhões de inscritos no canal O Que Não Dizer, no qual adoram fazer uma piadoca, paródias e tudo o que envolve humor. Willou e Watson ganharam o prêmio Jovem Brasileiro na categoria humor, inclusive. Os dois são naturais de Rondônia e vivem agora em São Paulo. Nós conversamos com eles  sobre curiosidades do canal e de ser gêmeo. Vem ver!

Willou e Watson: bate-papo!

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Eu nunca cheio de revelações, Braseeeeel! 😂

Uma publicação compartilhada por O Que Não Dizer – Oficial (@oquenaodizeroficial) em


O que não dizer no primeiro encontro?
Willou e Watson: “Nossa, meu ex também gostava de vir nesse restaurante! Ah, ele adorava beber água”. Nada de falar de ex. Quem vive de passado é museu!

O que não dizer quando se está conversando inbox com o crush?
Willou e Watson: “Manda foto agora!” Quer saber cada passo da pessoa? Coloque-a no BBB e assiste. Aliás, ninguém tá arrumado 24 horas por dia. Na maior parte, estamos mais feios do que o curupira, rs.

O que não dizer nunca na internet?
Willou e Watson: Não é porque estamos atrás de uma tela que podemos usar isso para disseminar ódio! Nada de dizer coisas que desrespeitem outras pessoas. Nada de racismo, preconceito, homofobia, etc. Nunca!

Qual a situação mais engraçada que já se meteram por serem gêmeos?
Willou: Uma namorada que meu irmão já teve, uma vez chegou me abraçando por trás, me acariciando e quando olhei pra ela ficou um baita climão! Ambos tentando se explicar, mas ninguém explicava nada. Foi muito constrangedor!

Já tiraram proveito do fato de serem gêmeos?
Willou: Sim! No ensino médio, estudamos por dois anos em salas separadas, então, às vezes trocávamos de sala e um fazia prova e atividades no lugar do outro. Me sentia sendo duas pessoas ao mesmo tempo.

Mais notícias para você

Entretenimento

A criadora de conteúdo Fernanda Schneider, mais conhecida como Fefe, é a nova convidada do quadro “Música em 1 Hora” da youtuber Bibi Tatto....

Entretenimento

Bibi Tatto estreou mais uma série de vídeos em seu canal do YouTube com o quadro “Fiz uma música em uma hora“. Com o intuito...

Comportamento

Celulite é meganormal, ué!

Entretenimento

O boy é superfofo e falou tudo!