A youtuber Ana Otani, que tem um milhão de seguidores em um canal sobre sexo, gerou polêmica nas redes sociais ao revelar que decidiu rifar a própria “virgindade” após uma cirurgia de reconstrução de hímen.
No Twitter, contou que pretendia ter a primeira relação sexual logo depois do procedimento cirúrgico com um namorado, mas mudou de ideia após ser traída.
+ Relacionamento abusivo: o que é, os sinais e como pedir ajuda
“Fiz minha cirurgia, ia perder minha virgindade com meu namorado que me meteu logo um chifre pra eu deixar de ser besta”, escreveu.
Um amigo gravou um vídeo em que Ana aparece de costas e ele anuncia que a rifa seria liberada em breve. Após a repercussão das imagens, a youtuber recebeu críticas de que a iniciativa contribuía para a objetificação de mulheres, mas defendeu que teve a ideia e que o amigo apenas a apoiou.
É a Ana Otani reconstruindo o himen pra RIFAR virgindade, é o Aranha não sendo culpado pelo crime que cometeu… Meu deus, eu não aguento mais ser mulher no Brasil.
— EU TO MUITO GOLDEN (@kaligoncalves) November 3, 2020
“Eu quero fazer essa rifa, o corpo é meu! As regras são minhas! Vou fazer sexo com um homem desconhecido, porém, ele me conhece e me quer a ponto de comprar a rifa! Única diferença de sexo de balada é que eu vou estar sóbria e vou ganhar dinheiro!”, defendeu.