Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Youtuber Taciele Alcolea anuncia segunda gravidez: “Tanta felicidade que não cabe aqui”

Youtuber Taciele Alcolea anuncia segunda gravidez: "Tanta felicidade que não cabe aqui"
Youtuber Taciele Alcolea anuncia segunda gravidez: "Tanta felicidade que não cabe aqui"

Nesta terça-feira (20), Taciele Alcolea revelou que está esperando seu segundo filho. A Youtuber já é mãe da pequena Alicia, de 2 anos, e anunciou a gravidez por meio de um vídeo ao lado do marido, Fernando Ferraz.

Taci explicou que ambos estavam descrentes em relação a um resultado positivo da gravidez, já que ela enfrentou um problema menstrual nos últimos meses. A influenciadora ainda disse que, diferente da primeira gestação, agora ela preferiu compartilhar um vídeo mais íntimo explicando a situação.

“Gente, eu não sei o sexo do bebê, ninguém sabe, não fiz a sexagem, porque pensei: Gente, não tem condição, já tava difícil esconder a gravidez. Mas agora eu tô me sentindo mais confiante. No primeiro é tudo muito novo. Agora você tá passando mal, a gente já tá meio que calejado”, contou o casal no vídeo. Confira:

Pelo Instagram, Taci ainda publicou uma foto fofíssima ao lado da família para anunciar a novidade. “Simmmm! É isso mesmo, nossa família está crescendo e você que já estava desconfiada… acertou! Estou grávida e a Lili acaba de ser promovida a irmã mais velha. O Fer foi promovido a continuar me ajudando como sempre e ser esse super pai para o próximo bebê que está a caminho. É tanta felicidade que não cabe aqui!”, escreveu na legenda do post.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Taciele Alcolea (@tacielealcolea) em

Mais notícias para você

Entretenimento

Vem conhecê-la melhor!

Entretenimento

A tranquilidade de quem não tem nem um ano e já fez Eurotrip, hehe!

Beleza

Corre que tem truques muito incríveis!

Entretenimento

Momento iti malia de hoje: veja o vídeo dessa baby superfofa!