Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Zac Efron e Vanessa Valladares terminaram o namoro, diz site

Zac Efron e Vanessa Valladares terminaram o namoro, diz site
Zac Efron e Vanessa Valladares terminaram o namoro, diz site

De acordo com a coluna “Bizarre” do jornal The Sun, o namoro de Zac Efron e a modelo Vanessa Valladares chegou ao fim após 5 meses. A profissional também trabalha como garçonete de um café na Austrália, onde teria conhecido o ator. Segundo fontes anônimas da coluna, a separação se deu após um período de tensão entre o casal por conta da distância.

+PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

“Zac e Vanessa pareciam reais. Eles estavam apaixonados um pelo outro. Zac estava alugando um lugar na praia em Byron Bay e em setembro Vanessa foi morar com ele lá. Então, uma vez que ele decidiu ficar na Austrália por um longo prazo, ele sugeriu que comprassem sua primeira casa. Eles começaram a olhar alguns lugares, mas, infelizmente, o destino não estava do lado deles”, disse a fonte, fazendo referência à mudança do artista para a cidade de Adelaide, onde está gravando seu novo filme, “Stan Original Gold”.

Uma das imposições da equipe é que todos os envolvidos devem fazer um período de quarentena na cidade antes do início da produção, o que impossibilitou Zac de visitar Vanessa. Segundo a fonte, o tempo separados colocou uma tensão no relacionamento, que acabou chegando ao fim.

“Os amigos esperam que eles possam voltar, mas parece que o relacionamento deles era mais um romance de férias do que eles gostariam de admitir.”

Segundo a People, Zac teria a conhecido no café em que ela trabalha, em Byron Bay, enquanto gravava sua série documental para a Netflix, “Curta Essa com Zac Efron”. Desde então, Vanessa aparentemente deixou o emprego e foi morar com o ator. Os dois foram vistos na cidade australiana diversas vezes neste verão. Então, em setembro, eles foram vistos de mãos dadas, aparentemente confirmando o relacionamento.

O TMZ também informa que Zac Efron estava em contato com o departamento imobiliário da região, buscando uma casa para se mudar de Hollywood definitivamente.

Mais notícias para você

Cinema e TV

O trailer oficial de “The Iron Claw” já foi divulgado

Entretenimento

Durante a D23, foram anunciadas novidades sobre a 4ª temporada de "High School Musical". Spoiler: pode incluir o elenco da trilogia original!

Entretenimento

Nesta terça-feira, 11, Zac Efron entrou para listinha dos assuntos mais comentados no Twitter. Tudo começou quando, em entrevista ao E! News, o ator...

Entretenimento

Existem duas teorias circulando sobre o motivo do término, vem entender!