Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Zayn Malik divulga clipe super conceitual para “Flames” e nós amamos!

Reprodução/Instagram

Após vários lançamentos dos ex-One Direction Harry Styles, Liam Payne e Niall Horan, finalmente chegou a vez de Zayn Malik mostrar a que veio! Nesta quinta-feira (30), o cantor lançou em parceria com o DJ R3HAB e Jungleboi, a faixa Flames.

No videoclipe, que por sinal é super conceitual, Zayn não aparece. Além disso, a superprodução é composta por muita coreografia, efeitos especiais e críticas – afinal, nele é retratado uma espécie de governo ditador, onde as pessoas passam a agir e trabalhar de maneira controlada, como se fossem máquinas. Pesado!

O protagonista do clipe, que possui o rosto encapuzado, é o único vestindo preto no meio de tantas pessoas de branco e, aparentemente, é o único cidadão livre num lugar tomado pelo tédio e pela exploração.

Olha só!

Desde o lançamento de seu último álbum, o hinário Icarus Falls, em 2018, essa é a terceira colaboração do cantor.

Nós a-ma-mos! 😍

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor deu sua primeira entrevista após seis anos longe da mídia

Entretenimento

As Directioners estão certas de que teremos novidades da boyband ainda este ano; vem entender

Entretenimento

Quem é vivo sempre aparece, né? E de visual novo! Nesta quarta-feira, 27, Zayn Malik aproveitou para surpreender os seguidores com uma selfie nova...

Entretenimento

Se o fandom da One Direction estava meio morno nos últimos tempos, nesta quarta-feira (1) ele definitivamente esquentou. Isso tudo por conta de um...