Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Zayn Malik e Gigi Hadid estão juntos de novo

Miga, se prepara pra ver o beijão de reconciliação

Zayn Malik e Gigi Hadid terminam namoro
Foto: Reprodução/ Instagram

Zayn Malik e Gigi Hadid foram flagrados dando o maior beijão nas ruas de Nova York. As imagens foram registradas no último domingo (29) e publicadas pelo site TMZ.

Zayn e Gigi tinham terminado o namoro em 13 de março, há pouco mais de um mês. Na ocasião, eles fizeram questão de dizer que seriam amigos e foram muito carinhosos um com o outro.

Recentemente, Zayn Malik e Gigi Hadid já vinham dando esperança para os fãs que shippam o casal por conta de algumas evidências de reconciliação. É que Zayn foi visto deixando o apartamento de Gigi durante algumas vezes na semana passada. Além disso, Gigi postou um buquê de rosas vermelhas que ganhou em seu aniversário bem ao estilo do que o cantor costumava presenteá-la quando eles namoravam.

Olha a foto do beijão flagrado de Zayn Malik e Gigi Hadid:

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor deu sua primeira entrevista após seis anos longe da mídia

Entretenimento

As Directioners estão certas de que teremos novidades da boyband ainda este ano; vem entender

Entretenimento

Quem é vivo sempre aparece, né? E de visual novo! Nesta quarta-feira, 27, Zayn Malik aproveitou para surpreender os seguidores com uma selfie nova...

Entretenimento

Se o fandom da One Direction estava meio morno nos últimos tempos, nesta quarta-feira (1) ele definitivamente esquentou. Isso tudo por conta de um...