Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Zayn Malik e Gigi Hadid voltaram? O cantor deu uma pista!

Vem entender esse babado!

zayn malik e gigi haidid voltaram
Foto: Reprodução

OMG! Será que Zayn Malik e Gigi Hadid voltaram? Depois das idas e vindas que os dois enfrentaram nos últimos tempos, nós finalmente estamos trazendo boas notícias! Zayn deu uma pista de que eles podem estar se reconciliando ou pelo menos entrando em um clima mais amigável novamente. 

Por que as fãs estão achando que Zayn Malik e Gigi Hadid voltaram?

O nosso maravilhoso Zayn voltou a seguir a ex (ou, quem sabe, atual, rs) no Instagram no último dia 10 de maio. Eita, será que está rolando alguma coisa de novo entre os dois?

https://twitter.com/ZigiFacts/status/1126997260036919296

Claro que isso não significa que o casal está oficialmente de volta, mas pelo menos é uma prova real de que as coisas estão indo bem entre eles.

E, se não bastasse, uma novidade boa…

Pouco tempo antes do astro seguí-la de volta na rede social, Gigi curtiu um post do cantor de sobre o cover que o gato fez de “A Whole New World, canção que fará parte do live-action de Aladdin.

https://twitter.com/ZigiFacts/status/1126491552891723777

Bom, já ficamos muito felizes em saber dessa reaproximação, mesmo que seja apenas o início de uma amizade! Mas, a esperança é a última que morre, não é mesmo? Quem sabe esse follow não quer dizer algo a mais…

Confira 11 casais que, assim como Gigi Hadid e Zayn, terminaram mas continuaram amigos:

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor deu sua primeira entrevista após seis anos longe da mídia

Entretenimento

As Directioners estão certas de que teremos novidades da boyband ainda este ano; vem entender

Entretenimento

Quem é vivo sempre aparece, né? E de visual novo! Nesta quarta-feira, 27, Zayn Malik aproveitou para surpreender os seguidores com uma selfie nova...

Entretenimento

Se o fandom da One Direction estava meio morno nos últimos tempos, nesta quarta-feira (1) ele definitivamente esquentou. Isso tudo por conta de um...