Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Zayn Malik, Jake Paul e Gigi Hadid: entenda a treta que rolou entre os três durante o fim de semana

Nada nos preparou para a treta que rolaria no Twitter no domingo (23). Então calma, que a gente vai tentar te explicar da melhor forma possível.

Tudo começou quando o ator e youtuber Jake Paul foi para a rede social desabafar sobre um aparente encontro que teve com Zayn Malik: “Quase tive que bater no Zane da One Direction porque ele é um garotinho com má postura e basicamente me mandou me f**** sem nenhuma razão quando eu estava sendo legal com ele… Zane, não sei se você está lendo isso… Pare de ficar nervoso porque você voltou sozinho para o seu quarto de hotel enorme hahaha”.

Jake, depois, apagou o tweet, mas isso não impediu Gigi Hadid, a namorada de Zayn, de se pronunciar sobre o assunto: “Só porque ele não quer andar com você e seu grupo vergonhoso de youtubers? Ele estava assistindo ‘Esqueceram de Mim’ com os melhores amigos como o rei respeitoso que ele é comigo, querido. Intocado pela pessoa chata e irrelevante que você é. Vá dormir”.

Reprodução TMZ

Quando tudo isso ocorreu, os fãs ficaram chocados, afinal, não é muito comum pessoas tão famosas se posicionarem publicamente no Twitter dessa forma. Então, as investigações sobre o que realmente ocorreu começaram.

Aparentemente, Zayn e Jake estavam em Las Vegas para um evento de boxe. De acordo com fontes da TMZ, os dois estavam hospedados em quartos muito próximos e, quando Jake cruzou com Zayn no corredor, ele perguntou se o cantor gostaria de sair com ele para curtir a noite. E é aí que a história se complica.

+ Gigi Hadid posta foto de Zayn Malik nesse Valentine’s Day

+ Zayn Malik vende sua mansão de Nova York por mais de R$ 35 milhões

+ Louis Tomlinson não irá fazer as pazes tão cedo com Zayn Malik

De acordo com as fontes de Jake, Zayn teria sido muito grosso e respondido com palavrões dizendo que não se importava com a noite de Jake (??). Já as testemunhas do cantor, contam que na verdade Jake quem foi o vilão, pois estava super bêbado e começou a ser irritante com Zayn.

A verdadeira história nós nunca vamos saber, mas que isso rendeu muita discussão pelas redes sociais, rendeu.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor deu sua primeira entrevista após seis anos longe da mídia

Entretenimento

As Directioners estão certas de que teremos novidades da boyband ainda este ano; vem entender

Entretenimento

Quem é vivo sempre aparece, né? E de visual novo! Nesta quarta-feira, 27, Zayn Malik aproveitou para surpreender os seguidores com uma selfie nova...

Entretenimento

Se o fandom da One Direction estava meio morno nos últimos tempos, nesta quarta-feira (1) ele definitivamente esquentou. Isso tudo por conta de um...