Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Zendaya revela que recusou papéis femininos em 2020 por servirem apenas “para ajudar o protagonista homem”

Zendaya revela que recusou papéis femininos em 2020 por servirem apenas "para ajudar o protagonista homem"
Zendaya revela que recusou papéis femininos em 2020 por servirem apenas "para ajudar o protagonista homem"

Lenda! A atriz Zendaya revelou que agora se recusa a aceitar papéis femininos rasos e que inclusive fez isso diversas vezes em 2020. Ela, que é capa da edição de fevereiro da Revista GQ, contou ao veículo que recebeu muitos convites para interpretar personagens que não tinham um arco próprio e que só serviam para “ajudar o protagonista homem”.

“Não é que os roteiros eram necessariamente ruins”, afirmou. “Senti que muitos dos personagens que li, especialmente as femininas, poderiam ser interpretadas como a mesma pessoa e não faria diferença. Geralmente elas servem o propósito de ajudar o personagem masculino a chegar onde precisa ou fazer o que tem que fazer”, explicou. “Elas parecem ter apenas uma dimensão, não têm muitas camadas”, declarou.

Zendaya ainda falou sobre seu papel em “Malcolm & Marie”, filme que traz a atriz ao lado de John David Washington. De acordo com ela, a persongem que viverá no longa “ofereceu algo mais do que a namorada passiva ou um acessório na narrativa de outro”. Já estamos ansiosas para vê-la brilhar como Marie!

Na história, Sam Levinson se une a Zendaya e John David Washington para o drama romântico no qual um cineasta (Washington) e a namorada (Zendaya) voltam para casa após a festa de lançamento de seu filme, que ele acredita ser um grande sucesso. A noite, de repente, toma outro rumo quando revelações sobre o relacionamento começam a surgir, testando a força do amor do casal. Juntamente com o diretor de fotografia Marcell Rév, Levinson cria um filme de rara originalidade, uma ode aos grandes romances de Hollywood e uma expressão genuína de fé no futuro do meio.

Confira o trailer:

 

 

Mais notícias para você

Celebs

Zendaya retornará ao Met Gala após um hiato de 5 anos

Entretenimento

Longa com Timothée Chalamet e Zendaya chega nos cinemas no dia 29 de fevereiro de 2024

Entretenimento

Elenco de "Duna 2" agitou o domingo (3) na São Paulo Expo

Entretenimento

A CCXP23 está cada vez mais perto! Neste final de semana, os fãs que garantiram seus ingressos aproveitarão cada segundo do evento, que acontecerá...