Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Zoeira entre as Jenner: Kendall tira sarro de Kylie em vídeo hilário

Reprodução / YouTube

A temporada 17 de Keeping Up With The Kardashians já está no ar, e a produção liberou um vídeo hilário para promover o reality show.

Kendall Jenner estreia o primeiro vídeo tirando sarro de ninguém menos que sua irmã (e bilionária) Kylie Jenner. Você vai rir muito!

A modelo aparece com uma peruca em um tom rosa degradê (igualzinho a cor escolhida pela irmã empresária há um tempo). No vídeo, Kendall se chama de Kylie e começa um tutorial de maquiagem, mas exagera na hora de passar a make.

“Eu amo contornar meus lábios, é assim que tudo começou”, disse a modelo depois de contornar (além do limite) a boca com um nude.

Em seguida, ela pega um batom vermelho, e a zoeira fica ainda pior. “Literalmente, eu apenas contornei meus lábios e todo mundo ficou perguntando o que eu usei”, disse Kendall, e depois completou: “Fica incrível na minha pele, fica tão bom”.

No final, Kendall faz uma chamada de vídeo com a irmã rainha do contorno se apresentando como Kylie. Após o susto, (a verdadeira) Kylie disse que havia ficado incrível: “Você fica fofa como Kylie”.

Mesmo entre as zoeiras elas são só amor, né, gente? Confira o vídeo completo:

Mais notícias para você

Celebs

Bad Bunny - possível romance de Bruna Marquezine - é cantor latino e ex de Kendall Jenner

Entretenimento

Empresária teria apoio total do namorado, que é a mais nova estrela de Hollywood

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)

Entretenimento

Rapper lançou seu novo álbum "Utopia", nesta sexta-feira (28)