Rihanna confirma lançamento de novo álbum no estilo reggae

O nome do projeto pode ser "R9" e gata explica o porquê

Novo álbum de Rihanna
Foto: Reprodução/Fenty

Eu ouvi um amém? A diva está de volta após três anos longe do mundo da música. O novo álbum da Rihanna será de reggae e já está sendo gravado no estúdio. Sentiram saudades do rompompom? Então, confira detalhes que a cantora de Barbados deu para o “The New York Times Style Magazine”.

Depois de tantos boatos, Rihanna decidiu falar sobre o seu novo disco. O jornalista perguntou aquilo que todo mundo queria saber: “É verdade que você está fazendo um álbum de reggae?”. A musa não deu muitas pistas sobre o projeto e respondeu com um singelo “Sim”.

Novo álbum de Rihanna

Quem está ansioso?

Novo álbum de Rihanna terá feat com Lady Gaga? 

Pois bem, muitos fãs criaram uma expectativa imensa em torno disso, porém a resposta é não. “Acho que isso surgiu por ela ter me seguido no Instagram. Não está nos planos por agora, mas não sou contrária a isso“, responde Rihanna.

Contudo, há um outro artista que poderia estar na mira da diva. Drake, que já foi cotado como namorado da gata, poderia estar envolvido em seu novo disco. Entretanto, Rihanna não mostro muita certeza em estar em uma nova parceria com o rapper“Não tão cedo, não vejo isso acontecendo. Não neste álbum, com certeza“. Vale lembrar que eles já gravaram Work e What’s My Name juntos e shallow now.

R9 pode ser o nome do seu mais novo sucesso 

O novo álbum da Rihanna ainda não tem nome, porém os fãs já estão a ajudando na escolha. “Até agora o chamamos de R9, graças à Navy. Eu estou prestes a batizá-lo assim, provavelmente, porque eles me assombraram tanto com esse “R9, R9, quando o R9 vai sair?”. Como vou aceitar outro nome depois que esse foi gravado no meu crânio?“, brincou a cantora.


Calma que existe uma explicação para esse nome. “R9” significa “Rihanna 9”, pois esse será o nono disco da cantora. Assim como os fãs da Taylor Swift nomearam “TS7” para o seu novo disco.

Os comentários estão desativados.