Vem amar o novo filme de Selena Gomez, The Dead Don’t Die

Com uma pegada indie e cenários pós-apocalíptico, o longa promete ser o novo sucesso da diva

The Dead Don't Die
Foto: Reprodução/Getty Images

Eita, menina! Sentiram saudades da Selena Gomez nas telonas? Agora, vocês já podem se preparar e ver a musa em um novo filme, o “The Dead Don’t Die“, ao lado de Austin Butler e Luka Sabbat. A revista People divulgou um trecho com a diva e está sensacional.

 The Dead Don’t Die é totalmente diferente do que Selena Gomez já fez

O filme que a gata está gravando é uma novidade para todos os fãs. Com uma pegada meio trash, indie e cômica, o longa promete desapontar ninguém e ser uma história diferente do que já vimos por aí.

Selena Gomez, Austin Butler e Luka Sabbat estão em uma loja de conveniência para comprar uma bebida e um CD do “The Dead Don’t Die“, uma invenção do filme. O trio está procurando por um motel na cidade, entretanto se questionam se o lugar apresenta algo peculiar: “os filmes de terror de antigamente, como em ‘Psicose’, com os bangalôs separados“. 

Contudo, o atendente fica ofendido e dispara que o Bates Motel, no célebre filme Psicose, não havia bangalôs separados, assim deixando o grupo intrigado e curioso ao mesmo tempo. O longa promete ter suspense também.

Zumbis estão no novo filme de Selena Gomez

E, como The Dead Don’t Die promete ser um filme nonsense, é claro que não poderia faltar um cenário pós-apocalíptico. Na cidade de Centerville, a polícia se depara com um ataque local e se perguntam o que poderia estar por trás de algo tão violento.

O personagem de Adam Driver responde “Eu estou achando que foram zumbis“, enquanto o outro policial responde que poderia apenas ser um ataque de animais selvagens.


O filme irá estrear dia 14 de junho nos Estados Unidos, contudo The Dead Don’t Die não tem previsão para ser lançado no Brasil. Mas, isso não importa no momento, pois estamos superansiosas em assistir o novo projeto da Selena Gomez.

Os comentários estão desativados.