Felipe Neto desabafa sobre vídeo íntimo que vazou

Em uma entrevista para o Extra, o youtuber ainda falou que as mulheres sofrem mais com esse tipo de situação

nudes de felipe neto
Foto: Reprodução/Instagram

Os nudes de Felipe Neto vazaram na internet e causaram a maior polêmica. O youtuber fez até zoeira sobre o ocorrido em um vídeo para seu canal, mas deixou bem claro que os envolvidos serão punidos.

Em uma entrevista para o jornal Extra, o influencer comentou sobre as consequências da exposição, mas fez uma comparação com as mulheres, ressaltando que garotas sofreriam mais por conta do machismo. “Tenho muito trabalho e sobra pouco tempo para me preocupar com esse tipo coisa. Sei que as pessoas estão fazendo piada, o que é o menor dos problemas. Vivemos numa sociedade onde o homem pode mostrar tudo que o máximo que ele vai ouvir é sobre o formato do seu pênis. Já a mulher é humilhada, execrada, demitida, mal vista e xingada”, alertou sobre as diferenças sexistas.

Ele ainda explicou porque decidiu encarar a situação de forma bem humorada. “Só eu posso saber qual foi o meu dano, minha dor ou embaraço. Eu optei pela piada porque eu tiro sarro de tudo e não iria me esconder agora. As pessoas só atacam enquanto funciona. Quando o outro lado não liga e faz piada, os ataques desaparecem. Fazendo piada ou não, os responsáveis serão punidos”, disse na publicação do Extra.

Confira o vídeo do youtuber comentando sobre o vídeo íntimo vazado: 

Os nudes de Felipe Neto que vazaram mostraram que a internet pode ter consequências graves para ambos os lados. Tanto para quem foi exposto, quanto para quem compartilhou os arquivos. A decisão do youtuber de processar é uma forma de conscientizar os internautas, como declarou. “Ano passado reuni meus advogados e processamos o dono de uma página do Facebook voltada para orquestrar ataques de ódio e xingamentos em perfis de celebridades. O resultado foi imediato. As páginas foram apagadas e aquele administrador está agora respondendo na Justiça. As pessoas estão cada vez mais entendendo que estar atrás de uma tela não te isenta de um crime”, relembrou outro caso sofrido por ele na rede.


O carioca terminou a entrevista dizendo que está de boa com a situação e que continuará seu trabalho como sempre. “Eu não fiz absolutamente nada de errado e não tive qualquer parcela de culpa no que aconteceu. Se eu fosse assaltado na rua, não mudaria minha forma de andar na rua. É a mesma coisa”.

Os nudes de Felipe Neto vazaram, mas há curiosidades bem mais legais dele e do irmão, confira:

Os comentários estão desativados.